Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Não acabou a crise financeira, tampouco a crise emocional da minha irmã, mas finalmente acabou-se a crise de estudos (por enquanto). Vou relatar coisas novas que aprendi na minha carreira de "estudante" do fundamental e médio e algumas dúvidas que me intriga até hoje. Nem sei porque chamar-me de "estudante". É auto-elogio. Acho que nem mereço ser chamado assim. E sim: pertubante.

Vamos lá (pra onde? Sei lá):

1) Por que menos (-) com menos (-) é mais (+)? Até hoje não sei de fato o porque disso. Se devo quatro reais e seis reais eu vou ter dez reais? É isso? Não entendo. Sinta muito por mim.

2) Por que é nos países frios que os índices de assassinatos são maiores praticado por estudantes? Perguntei uma vez à "minha" professora... Ela respondeu:

-Eles sofrem pressões por parte da escola e dos pais. Influencia de jogos também ajuda...

-Eu disse - professora, isso não tem a ver. Não acho que seja a razão real. Como eles moram em um lugar de baixa temperatura, só pode ser porque eles tem sangue frio, né!

3) Nunca entendi o por que de estudar "Geometria Espacial". Éramos apenas alunos do ensino médio, não estudantes para entrar na NASA e ser astronautas.

4) Aprendi a calcular pirâmides. Da seguinte forma: P=M . F +A.
P = Pirâmide
M = Múmia
F = Faraó
A = Amuleto

5) O meu sangue é tipo: O (tário)
Do meu amigo é tipo: A (nimal)
Do meu avô é do tipo: B-(broxante)

6) Aprimorei a "arte de colar".
Dicas:
1.1) Seja paciente.

1.2) Só pegue o "papelzinho" em horas propicias.

1.3) Não encare o aplicador de prova.

1.4) Quanto menor o "lembrete", melhores são as chances de você se dar bem.

1.5) As frases devem ser numa letra super, hiper, mega pequena.

1.6) Não vulgarize, contando para todos, pois pode se ferrar.

1.7) A prova nas maiorias das vezes é de cor preta, portanto o seu "lembrete" tem que ser escrito de caneta preta para colocar por cima e camuflar.

1.8) Aproveite os dois lados.

1.9) Seja ágil na hora de pegar/esconder o papelzinho.

2.0) Às vezes é bom fingir que está fazendo a prova só para o aplicador não desconfiar de você. Mas jamais fique falando que é o "bonzão", "está fácil", ou algo do gênero.

2.1) Boa sorte... Seu colão!

7) Matemática foi a única "droga" que eu não viciei.

8) A única alegria que Matriz me dava era que eu lembrava de Matrix, daí achava que ia me esquivar dos cálculos.

9) Por que Produtos notáveis? Todo produto que a gente ver é notável. Mas se por acaso for um produto microscópico, daí sim, seria um produto não notável.

Tenho muito mais lezeiras, quer dizer, dúvidas. Mas no momento não lembro...


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos