Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Há pessoas que nasceram para ser babacas, assim como a babacas que nasceram para ser "baba ovo".

Tem gente mais desprezível que uma pessoa puxando o saco de outro? É incomodo alguém ficar elogiando na sua frente só para ter créditos futuros.

Qualquer um nota quando alguém está elogiando, só comentando ou algo do tipo de cara. Não é difícil definir, nem distinguir o "baba ovo".

Há os que não param de falar. Sempre astuto e ágil na "arte de elogiar". É visível.

- Pô cara, ta bonito, heim? Comprou essa roupa onde?
- Valeu. Ali na loja X.
- Sério mesmo. Ta elegante que só, sou teu fã.

- Bicho às mulheres só tão olhando pra ti.
- É? Não havia reparado.
- Pois é, tu chama atenção demais ó.

- Ei fulano o ciclano só ta pegando mulher gata. O cara é gente boa que só. O considero pra caralho.
- Hum. Que bom pra ele então.
- Sério! Ele é o meu brother. Brother mesmo!

Existe algo mais desprezível e irritante que algo do tipo? Há sim... A Banda Calipso. Depois da banda Calipso existe algo mais chato? Ha sim, o Galvão Bueno!Depois do Galvão Bueno, contém algo mais desarmônico? Sim, sim, eu tocando violão... Mas isso não tem muito a ver com o tema.

Então... Você mero leitor, que de certa forma já foi afetado ou fetado por conta dessa situação; o que achas de um amigo "baba ovo", "puxa saco", ou seja, lá o nome que se de pra isso... Queres um? Ou aquele sincero, diz na cara limpa a verdade sem intenções a parte e que não tem frescura?

Se por acaso optou por um amigo "baba ovo" fique sabendo que você é um babaca assim como o babaca que o babará! Eu não gosto de puxa saco, só se ele for "puxar o meu saco" sempre que necessário.

O amigo sincero é o que deve ser acolhido e valorizado. Os sinceros e que não estão nem aí se você ira ou não gostar do que ele comentar; sendo que a verdade e o caminho certo vêm em primeiro lugar.

Muitos de nós já agimos assim em certos momentos de nossa vida. Só que quando nos damos conta de que como isso é ridículo, daí vem à decepção.

Existe algo mais babaca que ser um repleto baba ovo? Sim, o Clodovil!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos