Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Depois de uma semana sem vir aqui (por intuitos mais "importantes"). Estou de volta. E com uma notícia que já aconteceu (lógico, porque não sou a Mãe Diná pra prever nada do que vai acontecer). Venho com uma "bombástica".

- Bombástica? O que o povo do Oriente fez de novo?
- Qual foi a nova da Preta Gil, hein?

Não, não. Nem o povo do Oriente, muito menos à Preta Gil tem a ver com isso. E sim o "Fenômeno" (claro que é fenômeno, alguém que não tem ensino superior e ganha muito mais que um Juiz, Dr. ou até mesmo um político 157, é ou não é um fenômeno?). Pois é, o Ronaldo. Como o meu dia de escrever só é na segunda, só pude falar sobre isso hoje. Mas aqui está a versão original e sensata do caso. Vamos lá (pra onde? Ah é, pro caso).


Juliana afirmou ser a mulher que aparece com as pernas no ombro do jogador Ronaldo. Isso foi tudo planejado, pois o Ronaldo estava querendo se redimir depois do incidente com os travecos.

Afirmou que tudo não passou de um mal-entendido. “Estava com o microfone na mão e a outra mão apoiada na parede. Foi aí que eu tropecei e escorreguei em Ronaldo, não teve nada demais”. No entanto, essa declaração é falsa. Ronaldo vive dando escorregadas, daí ela foi contratada pra dar umas também.

Concluiu: “Eu não tenho namorado, mas se eu quisesse tirar proveito da situação, eu não estaria dizendo que nada aconteceu. Foi tudo mal-interpretado”. Ela estava no alto, pois trabalhava como striper. E quando caiu com as pernas em cima dele, constatou que o incomodou. Percebendo do que ele não "gostava", pois ela era mulher mesmo.

Afirmou não ter pretensões de posar nua graças à fama obtida. “Eu sou mais discreta”. Se ser discreto é se jogar para alguém em público, eu preciso rever os meus conceitos.

Ronaldo estava cansado de ficar só entre homens nos treinos pelo Corinthians, dai decidiu sair com umas amigas. E ele não estava apalpando as pernas da moça por maldade, e sim segurando algo grande e grosso pra se lembrar de Andréia Albertini, quer dizer, André Luiz Ribeiro.

"Mano" Menezes, técnico do Corinthians, disse que tudo isso: "É um tremendo exagero". É verdade, dizer que Ronaldo estava com uma mulher "é um tremendo exagero".

Segundo nutricionistas do Corinthians, ele gosta da "fruta". O negócio é que ta comendo mais verduras e legumes, pois precisa emagrecer.

Só ficou difícil distinguir quem aparece mais em escândalos. Se é Ronaldo, Amy Winehouse ou a minha irmã.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos