Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Eu vejo o peido não como uma coisa nojenta e sim como um fator integrante e intrigante da sociedade. Ele deve ser analisado como forma de interação social. O peido carrega consigo a personalidade da pessoa. Quando você está "descarregando o repolho", automaticamente você está dividindo uma parte sua com todos que estão presentes. Peidar é mostrar que você não é egoísta e divide com seus amigos o que está passando dentro de você. Todo "peidão" tem uma parte comunista em si, que se mostra com a incessante luta para dividir seu peido com seus companheiros.




Mesmo mostrando o lado positivo do peido, muitas pessoas se incomodam e não aceitam que alguém libere odores desagradáveis perto de suas narinas. Essas pessoas tentaram inventar métodos para descobrir quem peidou e atacar essa pessoa.

O método mais difundido por essa pessoas é o: "Quem peidou está com a mão amarela!".

Esse método é aceito por milhões de pessoas e nunca foi analisado. Como assim? Descobrir quem peidou lendo a mão é? É o Cigano do Peido então é? Esse método é totalmente sem critério. Ainda não descobriram um método mais moderno e como eu sou um defensor do peido como forma de integração social, não vai ser eu que vou trazer evolução a essa busca pelo "peidão".

Essa repulsão pelo "Pum" não é totalmente explicada e fundamentada. A reação de todos diante do peido é o que deixa essa dúvida sobre o real incomodo que ele traz. E é essa reação de todos é explicada pela presença do gás do riso no peido. Ou você vê outra explicação para o fato de todos rirem quando alguém peida?

Que eu saiba um peido não tem graça e sempre quando alguém peida todos caem na gargalhada ao mesmo tempo em que tentam descobrir o culpado. Se fosse tão ruim todos seriam tomados pelo choro e não por gargalhadas.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos