Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Um dos meios mais tradicionais de se saber as coisas ou às noticias do dia é o tão tradicional jornal impresso.

Aquela folha de papel cinza que contem todos os fatos do dia anterior sempre com opiniões diferentes de respeitados jornalistas ou mentirosos compulsivos que dominam os cadernos de lazer e celebridades. Cadernos esses que sempre estão repletos de merdas impressas em folhas grandes que pelo menos aqui em casa eu utilizo especialmente pra forrar a gaiola do meu Hamster.

Coisa muito útil pra mim, até porque como diria o filosofo: "Sempre combata merda com merda”, e eu acho que meu Hamster tem feito um bom trabalho até então.

Mas não é das merdas que eu faço, nem das merdas que eu leio e muito menos das merdas que o meu Hamster faz que eu vou falar hoje... Alias só pra constar o nome do meu Hamster é Bush talvez por isso ele faça tanta merda assim. Quis fazer jus ao nome que possui.

hamster

Dias desses (para não falar ontem) estava eu selecionando em que folhas meu Hamster iria fazer a sua tão esquemática merda, selecionando entre os Big Brothers da vida, às propagandas das Casas Bahia...

Enfim noticias muito úteis pra mim, pro meu Hamster e para o mundo em geral... Uma folha de jornal desperdiçada com essa merda de noticia, uma folha de jornal aproveitada pra virar "porta-merda" de Hamster.

Noticia impressionante que eu li nessa espécie de "filtragem" de conteúdo merdísticos ou não (é, eu inventei a palavra merdisticos... eu acho). Foi a de que a Banda Calypso esta concorrendo esse ano ao prêmio Nobel da Paz... Isso mesmo o Prêmio Nobel!

Não eu não estou zuando, o quase Oscar das pessoas que fizeram realmente alguma coisa útil para o mundo esta sendo disputado em uma de suas categorias pela tão zuada, tripudiada banda de um estilo de música muito peculiar que eu não gosto nenhum pouco...

Onde foi parar o critério desse prêmio tão respeitado até tal momento? Não, claro que os trabalhos sociais da Banda Calypso realizados nas terras nordestinas de onde brotaram futuros Lulinhas é uma coisa legal. E importante até, mas dai a ser um dos concorrentes ao Prêmio Nobel da paz?

É um tanto quando exagerado. Será que não tivemos ninguém que falasse na hora que estavam escolhendo os indicados, por exemplo: Ei espera! Será que isso aqui esta certo mesmo?

Bom ja que é assim nada mais justo que eu escolher alguns indicados também não é mesmo?

Nobel de Física: Aos nobres motoristas de ônibus lotados que ainda acreditam que duas pessoas podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço (pelo menos no ônibus dele sim!).

Nobel de Química: Aos grandes cientistas que desenvolveram a incrível combinação de Coca-cola mais Mentos.

Nobel de Fisiologia ou Medicina: Ao jogador Ronaldo Fenômeno que consegui confundir um homem com uma mulher.

Nobel da Paz: Para as pessoas que ficam mais de 1 hora penduradas nos serviços de telemarketing da vida e não perdem a paciência

Nobel de Literatura: Para mim que demorei menos de meia hora pra pensar nessas piadinhas infames.

Falando em literatura um dos escritores brasileiros mais premiados é sem dúvida Paulo Coelho... O cara que segundo piadinha recorrente é chamado de Mago, pois consegue transformar merda em ouro... Meu Hamster esta quase chegando lá, até agora ele consegue transformar merda em mais merda.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos