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Já contei uma vez pra vocês aqui que ao mesmo tempo em que mantenho o Palavra Ácida funcionando nos seus devidos níveis de acidez, ando travando uma batalha sem precedentes históricos contra um inimigo que é não só meu, mas de muita gente, que como eu, usa os serviços de Internet Banda Larga.


Esse inimigo não liga se você não esta conectando, não ta nem ai se sua página do Orkut não abre, dispara gargalhadas maléficas quando seu MSN não abre, ele não quer saber se seus downloads não completaram e não esta nem ai se você esta no meio daquele vídeo pornô que você achou no “Redtube” ou coisa parecida... Ele não tem coração nem piedade diante dos seus Bytes.


E o pior de tudo é que uma grande maioria das pessoas depende desse inimigo que criou um vinculo de monopólio com os seus milhares de usuários que para mim estão mais para escravos mesmo. Alias um escravo seria um cravo que evoluiu pra espinha? Bom, enfim, reforma ortográfica provoca essas piadinhas bestas na gente.


Esse inimigo além de ser um gigante da telefonia que mantém sobre suas garras cruéis os seus pobres dependentes e possui uma legião de subalternos zumbis que são carinhosamente chamados de: Atendentes de Telemarketing.


Esses subalternos zumbis um dia foram pessoas comuns que por necessidade maior precisaram desesperadamente de dinheiro e por conta de sua pouca experiência profissional e sua ignorância adquirida através da baixa qualidade de ensino no Brasil acabam aceitando o convite a se juntar a uma corporação onde ira exercer a função de atendimento ao consumidor o popular SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).


Que ao meu ponto de vista deveria ser chamado de SACO (Serviço de Atrazamento ao Cliente Otário), mas enfim isso é só uma opinião minha. Então voltando ao assunto... Quando essa pessoa comum adentra a corporação para se juntar ao famoso departamento de Call Center onde serão respondidas todas as dúvidas dos clientes (até parece), ela é subitamente tomada por uma bactéria mortal que ataca o pouco conhecimento sobre normas linguísticas que essa pobre pessoa aprendeu no Ensino Médio e Fundamental.


A tal bactéria chamada: Gerundysmo Éunsaco (nome cientifico esse que eu inventei) que também é conhecida como "Síndrome do Vou Estar Fazendo", torna a pobre pessoa comum em um zumbi, sem alma, sem sentimento de cooperação com os humildes clientes que ligam para terem seu problemas resolvidos. Agora transformados em Atendentes de Telemarketing zumbis esqueça aquela pessoa simpática que você conheceu um dia.


A função desse zumbi agora é fazer com que você pobre cliente não saia com seus problemas resolvidos.


E para isso eles fazem qualquer coisa. Jogam você de um setor para o outro, alias às vezes me da à impressão que eles fizeram um setor pra dizer que aquilo não pode ser resolvido naquele setor. Sempre o setor que você seleciona no Menu que eles passam pelo telefone não tem ninguém disponível naquele momento. Isso sem contar as torturas que você passa no momento de espera para ser atendido, ou como é em 99,999999% dos casos, ser encaminhado para um outro setor.


Afinal de contas quem diabos entende essa coisa? Outro dia estava eu em uma daquelas esperas intermináveis de uma operadora de Internet que eu não quero falar o nome. Então os atendentes da Telefônica (opis, escapou!) eles não querem te ajudar. Eles querem mais que você se dane, então eles deixam vocês lá esperando, ouvindo aquela maldita musiquinha.


Inclusive foi nessa época que eu comecei a cultuar certa raiva do Beethoven... Porque só tocava aquela merdinha de música nos serviços de atendimento ao consumidor. Agora eles evoluíram... Não tocam mais musiquinhas irritantes, agora eles tiveram uma ideia genial: Porque a gente ao invés de ficar enfiando música clássica quando nós podemos enfiar propagandas no cérebro de quem liga pra cá?


Mas não fiquem bravos atendentes de telemarketing que ao invés de atender os clientes estão lendo esse blog aqui. Vocês não são culpados, apenas são mais uma das vitimas desse monstro que se auto-intitula Telefônica.


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