Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

vitrola ácidaDepois de uma segunda-feira embalada por uma das letras mais profundas e que realmente diz alguma coisa... Hoje viemos com uma letra que já na nossa fase de analise deu trabalho pra arrumar em estrofes. É como se o cantor ou compositor tivesse feito e dividido os versão propositalemente prevendo que ela cairia aqui nas entrelinhas desse humilde e sem escrúpulos Blog de Humor Ácido.

Hoje vamos analisar a letra de um cara que eu pessoalmente considero um ícone do Carnaval Bahiano. Hoje no Palavra Ácida a analise da música do Asa de Águia, Quebra Aê.

Alias que nome lindo pra uma música não acham?

...

Eu vou arrasar me decidir

Vou me jogar por essa vida...

Quero te ganhar

Te possuir,

Te namorar vida bandida...

...

Flávio Chavez: “Arrasar” é coisa de viado... Se jogar também é coisa de viado... Resumindo... Essa estrofe é coisa de viado.

William: Ou é isso ou é uma boneca se decidindo enfim entrar pra vida das garotas de programa que só Ronaldo Fenômeno paga um ”pau”.

...

Tem Babado lá, Chiclete aê, Ivete cá,

Olodum no Pelô, Dodô e Osmar e Timbalada no gueto

Vamos decolar nesse avião,

Sentir o fogo do dragão no maior trio do planeta...

Faço tudo pra te dar meu grande amor,

Sacudir toda poeira do porão

Balancei a corda bamba, pendurei o bibelô...

...

Flávio Chavez: Dodô?! Quem dá... É viado... Quem quer “sentir o fogo do dragão”... É viado... E pendurar o “bibelô”, é deixa ele inutilizado, ou seja, vai atrofiar... Resumindo, essa estrofe também é de viado.

William: Esse cara esta claramente bêbado, como que ele pode fazer tudo pra dar pra uma mulher que tem um bafo de dragão... Alias se é que é mulher esse ser que ele planeja “dar”.

...

Quebra aê, quebra aê

Olha o ASA aê

Quebra aê, quebra aê

Olha o ASA aê

o ASA chegou, o ASA bombou, o ASA voou,

o ASA pirou...O Asa agitou

Por isso eu digo que meu coração

...

É ASA é ASA é ASA

Quebra aê, quebra aê

Olha o ASA aê

Quebra aê, quebra aê

Olha o ASA aê

...

Flávio Chavez: ASA é uma sigla q quer dizer... (Associação das Sirigaitas e dos Abaitolados)...

Flávio Chavez: ...ou seja, é coisa de viado!

William: Só se for isso, mas que essa asa ai é estranha isso é... Ela fez tudo menos o que é pra ela fazer, que é bater. Afinal de contas a única coisa que voa sem bater a asa é o avião que agora no final fez sentido pra mim dele aparecer na letra.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos