Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

vitrola ácida O desfile das piores músicas de Carnaval ou das piores interpretações de músicas de Carnaval esta quase chegando ao fim...


Mas ainda da tempo para curtirmos nesses dois últimos dias de vida boa mais dois clássicos da cancioneiro carnavalesco brasileiro. Hoje vamos curtir mais um show de composição com essa banda que é a mais clássica do Carnaval: Chiclete com Banana e a sua música Cabelo Raspadinho (e não pensem coisas só por conta do titulo seus mente-poluida). Olhem isso e vejam se não estamos certos:

...

Ah eu tô maluco!...

Meu cabelo duro é assim, cabelo duro, de pixaim (bis)

Nega não precisa nem falar,

Nega não precisa nem dizer

Que meu cabelo duro se parece é com você

Belezaaaaa, uh!

É Festaaaa, uh!

Chiclete com Banana, uh uh! (bis)

Meu cabelo duro é assim, cabelo duro, de pixaim

...

Flávio Chavez: A única coisa que deduzi é q ele chamou a nega de feia, de dura e de pixaim, altamente preconceituosa essa música!


William: Reparem vocês que não é apenas cerveja com ecstasy que deixa a pessoa meio sem noção, chiclete e banana também é altamente alucinógeno... Sem contar que pra um cabelo parecer com uma pessoa inteira só acontece se a pessoa em questão for o Chubaca não acham?


Flávio Chavez: Ou o primo Itt, da Família Adams, não sei escrever o nome dele direito...


William: Você saberia se parasse de comer chiclete com banana...


Flávio Chavez: Pior do que Chiclete com Banana é Cheetos com Feijão!

...

Lelele le ôôôô Lelele le ôôôô

Quem me ligou, não disse alô

Tou no chuveiro tou com calor

Tou resolvendo, pra onde eu vou

O segurança toca o agogô

Eu tou ligado

Ligado no meu cabelo duro, que é de pixaim

É de pixaim, é de pixaim

Oi oi

- E a mão pra cima batendo palma, ah eu tou maluco

...

Flávio Chavez: Simples, a pessoa não disse alô porque era uma Muda. Ele ta tomando banho e ainda ta com calor?! Ele ta tomando banho com fogo é?! ... O resto da musica não condiz com minha realidade, minha “psique”... Não me permite analisar tanta obscenidade. Duro, mão pra cima, batendo, maluco...


William: Ainda bem que ele reconhece que é maluco... Até porque quem liga não diz alô, quem diz alô é quem atende poxa vida! Sem contar que da a impressão que ele ta sendo assaltado por uma espécie de gangue do axé, levar a mão pro alto e bater palma!? Isso não faz o menor sentido.

...

Meu cabelo duro é assim, cabelo duro, de pixaim (bis)

Nega não precisa nem falar,

Nega não precisa nem dizer

Que meu cabelo duro se parece é com você (bis)

...

Sem dúvida nenhuma essa é um das mais belas letras desse Carnaval... Mas amanhã tem mais, e na sexta-feira (última sexta-feira do mês) tem vocês sabem o que?


Sexta -Feira tem o autor convidado. Não percam!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos