Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

vitrola ácidaDias tão fáceis foram esses não é mesmo? Não precisava nem gastar neurônios para tentar emplacar uma boa cantada para conseguir um beijo, era só passar aquele colarzinho que todo mundo ganhava quando comprava o "ingresso" para a micareta. Mas enfim acabou. E como disse o meu caro Rafa Barbosa do Blog: Sem titulo ainda... Que você pode ver clicando (aqui). Essa época do ano é tempo de relacionamentos serem reatados e meninas com o nível de dificuldade...


Digamos assim... Relativamente fácil, nos adicionarem no Orkut achando que o "relacionamento de 5 minutos" vai realmente emplacar. E é pensando nisso que hoje para homenagear todas essas pessoas micareteiras que o Palavra Ácida guardou pra esse dia uma música que demonstra todo esse sentimento.

Com Wilson Simonal, a música País Tropical que alias é tocada por todo mundo que toca no Carnaval. Mas resolvemos pegar a versão original.

...

Moro!

Num País Tropical

Abençoado por Deus

E bonito por natureza

Ah! Ah!

Em fevereiro

Tem carnaval

Eu tenho um fusca e um violão

Sou Flamengo, tenho uma nêga

Chamada Tereza

Ah! Ah!...

...

Flávio Chavez: Esse talvez seja um dos caras mais azarados que ja vi... Mora no Brasil, tem um Fusca, torce pro Flamengo e o nome da “nêga” é Tereza... Não vejo vantagem em nada disso!


William: É um cara também que aparentemente a crise não pegou... Até porque ele não tem porcaria nenhuma, a não ser o violão que deve valer alguma coisa.

...

Ah! Moro!

Num País Tropical

Abençoado por Deus

E bonito por natureza

Ah! Ah!

Em fevereiro (Em Fevereiro!)

Tem carnaval (Tem Carnaval!)

Eu tenho um fusca e um violão

Sou Flamengo, tenho uma nêga

Chamada Tereza...

...

Sambaby! Sambaby!

Posso não ser

Um Band Leader

Pois é!

Mas lá em casa

Todos meus amigos

Me respeitam

Pois é!

Essa é a razão da simpatia

Do poder e da alegria...

...

Flávio Chavez: Claro que todos o respeitam... Quem não respeitaria o Band Leader, primo legitimo do Bin Laden!


William: Se não for isso os amigos dele respeitam esse pobre pé rapado que só tem um violão de valor porque ele é um verdadeiro São Jorge, pois essa nega deve ser feia demais!

...

Ah! Moro!

Num País Tropical

Abençoado por Deus

E bonito por natureza

Ah! Ah!

Em fevereiro (Em Fevereiro!)

Tem carnaval (Tem Carnaval!)

Eu tenho um fusca e um violão

Sou Flamengo, tenho uma nêga

Chamada Tereza...

...

William: Taí uma música que não acaba nunca, você pode ficar, cantando e cantando o refrão que ela não tem fim!


E com essa música que mais tem refrão do que enredo de escola de samba que o Vitrola Ácida se despede desse Carnaval... Semana que vem a programação volta ao normal e não percam nessa Sexta-Feira o Autor Convidado!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos