Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

O Palavra Ácida em sua missão maior de desinformar vocês caros leitores diários e visitantes que caíram de paraquedas (agora tudo junto e sem o maldito hífen), sempre trás alguma coisa nova pra mostrar pra vocês. 

Assim foi com o quadro de mais "sucesso" o Autor Convidado. Que vem tornando o Blog Palavra Ácida meio que famoso no meio humorístico (mentira).

E hoje reunidos aqui na base secreta onde organizamos às bobagens que vamos postar na semana eu parei e pensei meio como vida e as crianças? Temos que fazer uma coisa por elas!


Então produzimos essa série...

Na verdade eu não pensei nisso mas, sempre achei engraçado isso que o Pelé diz... Enfim... Nós como um Blog de Humor que às vezes destilamos nossas críticas pesadas pra cima de algumas coisas (que o diga a pobre Mallu Magalhães que como diria o grande amigo do Palavra Ácida, o presidente Lula: Sifu! Na mão do Flávio Chaves).

Hoje nós estamos lançando mais um quadro do Palavra Ácida... É o que nós chamamos de Besteiras Ácidas.

O Besteiras Ácidas é o quadro do Palavra Ácida que visa contribuir para o desenvolvimento do modo de pensar das pessoas. Essa é a nossa contribuição para a arte da filosofia.

Esse quadro vai ser apresentado por Flávio Chaves porque ele tem camera e os outros membros ainda estão abaixo da linha da pobreza tecnológica.

E hoje mais uma das teorias mirabolantes(sempre quis escrever isso) A Teoria da Má Companhia...


(Vídeo com 1:48 minutos de duração curtinho então da pra assistir)


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos