Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Na nossa sociedade um tema muito abordado por todos é o preconceito. E um dos preconceitos mais comentados é o preconceito contra os viados, quer dizer contra os homossexuais. Desculpa aí, deixei meu lado preconceituoso aparecer. O que vemos muito é todo mundo falando que não é preconceituoso que tem a mente super aberta, mas na prática a verdade é outra.


Faça o teste, pergunte na frente das câmeras, pra qualquer homem que tenha filho, o que ele acha do homossexualismo. Porque na frente das câmeras tudo muda, com certeza ele vai dizer que preconceito é coisa do passado e que todo mundo tem direito de ser feliz e que não vê nada contra. Agora fale pra ele que você admira a sua opinião, principalmente vinda de um pai de um homossexual assumido, que é o filho dele. Aí a história muda mané, automaticamente o pai tenta não acreditar e já começa a ofender os Gays e uma frase muitas vezes é quase inevitável: “Viado não entra lá em casa não.”

E lá se foi o homem moderno isento de preconceitos. A maioria das pessoas teria a mesma reação. Todo mundo é a favor do homossexualismo desde que ele não seja dentro da sua casa.

Uma pergunta normal quando se descobre dentro da barriga da mulher que o filho vai ser homem é “Será que vai ser jogador, amor??”. Imagine agora em uma sociedade totalmente sem preconceito, como seria?

-Querido, o doutor falou que vai ser homem!
-Ai amor, será que vai ser viado? Imagina só amor, uma bixona andando e rebolando pela casa. Saindo na primeira fila da parada gay. È tudo que eu sempre quis.

Em um mundo totalmente sem preconceitos assim os pais teriam liberdade pra sonhar em ter um filho baitola. Ai, sinceramente eu acho que esse mundo não ia ser tão perfeito como falam.

OBS:E para não criar nenhuma confusão ou sei lá o que, prefiro deixar bem claro que eu não sou homossexual e nem homofóbico. Mas também não sou fã do movimento e não concordo com nenhum de seus princípios.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos