Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Eu confesso que nós do Palavra Ácida estamos preocupados ultimamente, preocupados com às pessoas que podem acabar cometendo idiotices impulsionada pela nossa falta de responsabilidade em escrever um humor inteligente, um humor útil... Tentando trabalhar essa parte de serviços de utilidade publica, resolvemos criar esse novo quadro semanal.

Reunidos na cúpula central do blog resolvemos aderir na ideia de Flávio Chaves e em uma parceria que ja vem dando certo em outros quadros nesse blog resolvemos criar:

ÀS COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER:

E hoje na estréia, decidimos ajudar você noivos e noivas com um guia prático de:

COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER NA HORA DO: “FALE AGORA OU CALEM-SE PARA SEMPRE



Vejam:

- "Eu comi a noiva!"

- "É aqui o fim da fila do Seguro Desemprego?"

- "Por causa de crise, é a primeira vez que essa mulher se casa por amor!"

- "Ohh meu deus! Um rato no vestido da noivaaaa!"

- "O Jorjão, sua amante esta perguntando se pode deixar o presente de casamento no carro mesmo?"

- "E... Padre, o senhor pode repetir essa ultima frase ai... Que eu não entendi direito"

- "Noivo diz - Padre, tem como o senhor fazer ela calar-se para sempre?"



- "Programa da Sonia Abraão vai mostrar o drama de uma noiva que foi condenada a se calar para sempre"

- "É... Alguém aqui sabe de quem fez o gol do Guaratinguetá?"

- "Ohh meu Deus!! O padre está de pau duro!!!"

- "Tem uma criancinha debaixo da batina do padre!''

- "Padre diz - Quem tiver alguma objeção contra esse casamento, Dane-se! O noivo pode beijar a noiva agora."

- "A Empregada da Mãe do noivo: Estou grávida do noivo!"

- "O empregado da mãe do noivo: Estou grávida da noiva!"

- "Ei... Tá na hora do planeta!!" [Apagam-se as luzes]

- "Poxa... Bono Vox roubou a sua noiva! Maldita hora do planeta!"

- "VAAAIIII PLAANEETAAAAA"

- "Olhaaa a Paamonhaaaa, Pamonha fresquinha de Piracicaba"

- "Casamento de Paulo Maluf - Que falem agora ou se calem para sempre, ei devolve minha carteira - diz o padre"

- "Padre com dom da premonição - que se calem agora ou falem para sempre"

- "Sogra: Maria olha lá hein... Você sabe que ele não é muito confiável, lembra daquela vez que ele chegou bêbado com mancha de batom, e aquela outra vez que ele disse que não te amava, ainda por cima fica dando em cima das meninas no meio da rua, eu disse que um dia ele não tinha sido feito pra você, minha filha arranje alguém mais rico! Você sabe que ele não presta, até porque outro dia........"

- "Alguém ai sabe dizer como é zero em algarismo romano?"

- "Sabe no que pensei? Um ménage com você, sua esposa e eu"

- "Pergunta ao noivo - Palavra de 5 letras que significa animal com chifres, seria corno?"

- "Noivo: Desculpe querida, mas vou fugir com o Tadeu!"

- E formar uma dupla sertaneja: Tadeu e Tadando

- "Amor, eu sou gay." - "Padre: Eu também!"

- "No fundo da igreja - Esse filho que a noiva esta esperando é meu! Noivo responde: Mas pai, você me prometeu que não ia mais dar uns pegas nas minhas namoradas!”


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos