Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Confesso que não cheguei a ver praticamente nada do que a Dercy Gonçalves e o Dráuzio Varella viram nesse mundo. Pois a Dercy viu os últimos homo-sapiens e o Varella acompanhou o nascimento da Dercy.

Contudo, vi algo que logo após ter visto me arrependi mais que quando eu disse que a minha irmã estava bonita: acreditando, ela desistiu de fazer plástica.

Trata-se de um "Projeto Amigos de Aluguel" que oferece companhias. Alegam que os garotos são inteligentes e divertidos. A pergunta é: quem quer alguém inteligente e divertido? Mulheres procuram homens bonitos e ricos, e os homens querem mulheres safadas e gostosas: fato!

O anuncio: "Você está sozinho num sábado e seus amigos não querem te acompanhar...". Digo, se você está sozinho num sábado em casa e seus amigos não querem te acompanhar, acredite: você não tem amigos. Isso só quer dizer uma coisa: você deve ser tão desagradável quanto o Galvão Bueno. Agora me diga: Como conseguiu chegar a tal nível?

Para quem precisar de um amigo de emergência em momentos em que você não sabe mais quem chamar é só ligar para os "Amigos de Aluguel". Mas fique sabendo que eles são mais falsos que as camisinhas do Paraguai. E mais interesseiros que loira atrás de jogador de futebol.


A bobagem é tamanha que eles fazem tudo o que você quiser. Desde almoçar juntos, discutir sobre algo ou até mesmo dizer que você é bonito e que tem um futuro brilhante pela frente - mesmo você crendo que é mais feio que o Zé bonitinho e mais fracassado que eu.

Isso tudo tem um pequeno detalhe: é pago. Custam entre R$ 120 e R$ 200 reais por hora. Apesar de serem bem mais caros que os garotos de programas daqui da esquina de casa, eles não são de programa.

Comentários da galera G.L.S.

- Um absurdo - disse Leão Lobo.
- Qual é a graça de alugar sendo que não se pode desfrutar? - Andréa Albertine, RG: André Luis Ribeiro (caso Ronaldo)
- Ahh... assim não dá! Conta outra Mateus, conta...sério? Tou passada - um amigo que curte (e eu não sabia).

Com essa crise e cobrando tamanho absurdo é de deixar qualquer um indignado. Mas, qualquer coisa apelo para a persuasão. Sou bom. Tanto é que um dia desse eu sai com uma garota e ela cobrou só 50 pela noite - depois de tantos apelos, ela resolveu aceitar a carteirinha de estudante.

Os criadores visualizaram que o povo Brasileiro só gosta de merda. Chegaram a essa conclusão depois de ver o sucesso do MC Creu e Big Brother Brasil.

Admito, eu já entrei nessa onda. Pois sempre quando chamo alguém para conversar, sempre dizem: "Mateus, para de me alugar por favor!"

Isso é para gente besta, que curte gastar dinheiro à toa: mas confesso, o Hallan é o mais legal, já o contratei duas vezes.

O meu vizinho que eu o apelidava carinhosamente de "saco de pancada" se mudou. Acho que vou recorrer a um desses "amigos de aluguel" para começar a praticar vale-tudo novamente.

O pior de tudo é que é mesmo verdade. Clique no logo e veja.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos