Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Para fazer sucesso no Brasil é necessário ter uma bunda. E para fazer sucesso em outro país é necessário ter uma cara de bunda. Essa pessoa da foto é a mundialmente famosa Susan Boyle, que ficou conhecida por cantar no "Britain's Got Talent", e provar que nem só de beleza é feito o talento.

Se essa mulher jogasse World of Warcraft, eu poderia jurar que ela é um Orc. Se ela fosse viciada em Senhor dos Anéis, poderia jurar que era um elfo. Mas como ela vive no mundo real, sou obrigado a admitir que ela é Susan Boyle, o que a torna pior que qualquer um desses.

Eu sou feio. Conheço algumas pessoas feias. Agora esta mulher apelou. Quando ela nasceu a mãe deve ter falado:

- Vamos fazer um teste de DNA com algum bode ou cavalo?

Aos olhos da mãe, os filhos são lindos. O que me faz pensar que a mãe de Susan Boyle não tinha olhos. Ela é virgem, nunca se casou, tem 47 anos e nunca foi beijada. Ela também mora sozinha com seu gato Peebles. Ou o gato mora sozinho com ela, não sei. Também fizeram uma oferta dela perder a virgindade em um filme (obviamente pornô). O ator convidado seria quem? Tião Macalé?

Ela é tão feia, que quando passa em frente ao espelho o reflexo espera ela passar primeiro. Mas canta MUITO. Isso é fato. O talento desse ser supera toda essa malcriagem de beleza. Espero ver essa cantora no Brasil algum dia. Quem sabe assim os assaltos diminuem.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos