Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Pensando em uma colaboração solidária para com um homem que tem a mente tão “criativa” e ociosa como a de nossos autores unicelulares desse blog. Resolvemos criar:

5 NOVOS MUTANTES PARA A NOVELAS DA RECORD

super mendigo
Não tenham pena desse pobre pé rapado que sempre pede algum trocado quando se depara com você nas ruas e avenidas de sua cidade, você pode estar de separando com o: Ultra Mendigo!

Um ser maligno que usa a arte de fingir ser pobre para que pessoas inocentes e desprovidas de malicia cedam pequenas quantias financeiras para teoricamente, eu disse: TEORICAMENTE. Pagar algum prato de comida para o seu próprio sustento.

O que eles não sabem é que na verdade o Ultra Mendigo é um mega empresário do ramo de produtos piratas e utiliza de seu poder de persuasão para juntar pequenas quantias que correspondem ao salário de seus funcionários explorados no sul da China. Muito cuidado com ele!

as irmãs tpm
Talvez um dos mutantes mais poderosos do mundo, até porque se trata de um tipo de mutante real. Sim, os poderes dessa raça especial de seres humanos se manifestam em um período extremamente específico, friamente calculado e sincronizado entre os membros dessa mesma espécie.

Às Irmãs são sem dúvida alguma um dos tipos de mutantes mais perigosos de todos os tempos. Seus gritos esbravejados capazes de estourar o tímpano até de uma baleia cachalote adulta, sua irritabilidade de um orangotango com hemorróidas transformam essa espécie serena, delicada e gentil. Em seres mongóis e sem a mínima piedade.


homem guaxinim
Ah… O Homem Guaxinim, talvez um dos símbolos de que o poder se adquire com o tempo não é mesmo?

Esperto, articulador, convincente e acima de tudo politico. O Homem Guaxinim conseguiu esse seu poder entrando para a politica.

Sim, quer uma forma de poder mais “democrático” do que ir morar em Brasília pelovoto de eleitores que estavam precisando de cestas básicas, dentaduras, camisetas de campanha politica? Bom, esse eu nem preciso descrever muito, até porque se você votou nele creio que deve estar sabendo dos poderes melhor do que eu. Como o poder de desaparecer com as promessas feitas.

super sac
Quem nunca enfrentou esse mutante que atire a primeira pedra, ou melhor, que me xingue no primeiro comentário. O Super SAC é dotado de um poder paranormal que faz pessoas comuns como eu e você perderem totalmente o controle. Extremamente irritantes e com uma voz de: Dane-se você! Eu não quero te ajudar!

Talvez seja uma das criaturas mais irritantes e que possui o incrivel poder sobre todas as linhas de comunicações conhecidas pelo homem. Tanto é que uma simples palavra dita por você provoca uma queda subta no SAC tornando impossivel a execução de uma tarefa simples. Diga CANCELAMENTO para esse ser maligno para ver o que acontece.

o homem polishop
Há quem diga que não existe mutante pior do que o Super SAC, Engano seu, o Homem Polishop consegue se bem pior do que isso. Dotado de uma dublagem do que ele fala em inglês bem tosca. Ele consegue convencer espectadores desavisados que fixam zapeando canais durante a madrugada à procura de pornografia. Quem nunca sentiu uma vontade por minima que seja de adquirir hoje mesmo Super Novo Ultra Blaster Power Jumbo Espetinho de Churrasco?

Ou então o Desfazedor de coisas que você já fez? Produtos incríveis! Melhor parar antes que eu ligue. Viu esses mutantes são poderosos.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos