Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Algo de estranho acontece no reino da Dinamarca... Na verdade a Dinamarca não tem nada haver com isso, mas eu usei essa metáfora pra não sair falando direto da Coréia do Norte pra fazer um suspense que eu destruí agora. Acho que não é novidade nenhuma que os nossos amiguinhos norte coreanos liderados pelo ditador “gente boa”, Kim Jong-il.

Não existe coisa melhor na Coréia do Norte que não seja o norte-coreano... Pessoas pacificas que vivem no seu país sem medo de nada, donos de um temperamento espontâneo... Enfim pessoas felizes que adoram o seu governo e o jeito que ele trata o seu povo.


clip_image003

(A total ironia da imagem acima é sim uma piadinha ácida sobre o pacifismo das pessoas em relação ao ditador chorão que eles possuem)

Eu pessoalmente não acho certo punirem os norte coreanos por conta e culpa de um único candidato a figura chorona do século 21. Depois de Hitler, Mussolini, Hugo Chávez que são grandes chorões quando não tem os seus pedidos atendidos o birrento da vez é Kim Jon-il e os seus rojões de festa junina.

Não sei o que houve com Kim Jon-il que era antigamente por gostar de mulheres, bebidas e filmes de faroeste e cowboys. Mas fato é que da uma vida de “playboy” ele passou a um ditador frio e totalitário que censura e oprime o seu povo como forma de poder.

Kim Jon-il, nós do Palavra Ácida também passamos por períodos assim e nos sentiríamos do mesmo jeito por ter assistido O Segredo de Brokeback Mountain e ver toda fantasia que tínhamos sobre o mundo dos cowboys e tudo mais ser destruída. Mas isso não é motivo para explodir os Americanos. Talvez sim, mas é melhor não.

Então o máximo que podemos fazer por ti é dar um conselho... Arranje uma namorada norte coreana, e deixe as bombas nucleares de lado... Afinal de contas quem gosta de bomba é marombado de academia. Alias até temos uma pretendente pra você:

clip_image005

(Até porque quem precisa de bomba quando se tem um canhão desses? Entendeu? Hein, hein... Ah eu sou um pândego.)

Espero que após esse post o mundo ainda continue sendo um circulo com todos os continentes nos seus devidos lugares e nenhuma bomba exploda. Nem as nucleares e nem a cabeça dessa coerana.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos