Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Minha mãe achou pacote de camisinha no meu AP e ta com muita raiva. Ela deveria ficar zangada se tivesse achado esmalte.

Em compensação o meu pai ficou muito feliz. Quando ouviu a minha mãe brigando comigo por causa disso, disse: "Aeeeeeê caralhoo! Eu sabia, puxou pra mim, puxou pra mim - me chamou e disse no meu ouvido - mais tarde vamos ali comemorar... não vá contar nada a sua mãe".

No começo eu achei que a manifestação de alegria era porque o time dele tinha marcado gol.

Minha mãe tá puta (meu pai zangou-se, pois ela só pode estar assim com ele). Disse que eu não estou estudando. Mas não é verdade, o negocio é que estudo muita biologia na prática. Estudar anatomia humana é bem mais eficaz com um corpo a seu dispor, certo?

Argumentei que morar sozinho sem nenhuma mulher para fazer as tarefas de casa é foda. Dai chamo umas meninas para fazer o serviço. E o pagamento é me deitar com elas.

Brincadeira (mas bem que poderia ser verdade). O pacote encontrado não era meu, sério. Até porque o tamanho era médio, e as minhas são só extra grande.

É irônico. Achou ruim por encontrar a camisinha, e se achasse uma conta de pensão pra pagar iria achar bom?

O Bruno (mora comigo) tirou essa foto minha com a Natany. Ele ficou escondido dentro do armário, que sacana!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos