Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Eu nunca fui pra cadeia. Mas quando estou sem nada pra fazer, fico imaginando como seria minha cela. Grande, pequena, larga, simples ou com um vaso sanitário do lado da cama. Eu já pensei até se meu parceiro de cela seria negro ou branco, para eu ir acostumando o... Deixa pra lá.

Quando uma pessoa faz algo de errado, vai para a cadeia. Eu acho que isso deveria se aplicar a todo mundo. Quando eu era pequeno, escondi as mochilas dos meus amigos enquanto eles faziam educação física. A minha única punição foi dizer onde estavam as mochilas. Se eu tivesse uma mente diabólica, iria continuar fazendo atrocidades porque eu saí imune.

Sempre quando pensamos em chamar a polícia, é num caso perigoso. Por que não podemos ligar para o policial e convidá-lo para uma conversa amigável?

- Oi Comandante Carlos, você me salvou 34 vezes do meu ex-namorado que tentou me fatiar com o canivete comprado em Aparecida/SP, que tal tomarmos um café?
- Não posso, hoje irei sair com a moça que salvei 23 vezes do filho.
- Tudo bem, fica para outra hora!


A sociedade separa as pessoas em três tipos: Criminoso, Inocente e Aparentemente criminoso. Se uma pessoa passa de touca, toda suja e correndo, uma senhora de idade logo fala:

- Olha lá, fugiu da cadeia.
Se passa de terno e gravata:
- Hum, é um homem responsável.
Se passa de touca, suja mas andando:
- Está tentando enganar, lógico que é bandido!
Mas o que elas não sabem é que os maiores bandidos do Brasil usam terno o dia todo.

Tem também a pessoa que quer ser ladrão, e outra que nasceu para ser ladrão. Conheço algumas pessoas que tem tanta tendência para ser bandido que quando passa do seu lado a carteira automaticamente pula pro bolso dele. A TV também é uma incrível aliada ao crime. Não sei, eles tem uma tática especial para te roubar.

Quer um exemplo? Minha mãe comprou aquela panela que não precisa de nada pra fazer o arroz. Eu acho que não precisa nem do próprio arroz. Mas pra que ela comprou?
"Estou feliz, posso morrer a qualquer momento e o que eu fiz da minha vida? Vou começar comprando uma panela branca elétrica."

As pessoas gostam de comparar bandidos com corinthianos. Acho isso uma puta falta de respeito com os bandidos. Eles são uma classe legal pô, vivem com dinheiro honesto. Afinal, se meu dinheiro é honesto o dele também será.

Agora finalizo este post, acho que roubaram minhas ideias.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos