Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Michael Jackson faleceu. Infelizmente o grande astro do pop (seu pirulito favorito) nos deixou. Isso só quer dizer uma coisa: Já podem soltar seus filhos e netos com segurança no parque.

Sem dúvidas perdemos um ícone da musica pop. Michael fazia as pessoas perderem a virgindade mais cedo.. bem cedo!

É triste. Eu confesso que era fã do seu trabalho. Até porque ele fazia uma coisa que sempre tentei fazer quando estou perto de crianças: fude-las!

Deixando esse meu ódio de lado, tenho uma dúvida. Com o fim do homem que revolucionou a musica pop e a dança do gênero, o bicho papão vai perder o emprego? Agora os pais vão impor mais moral em seus filhos, dizendo: Durma cedo criança, se não o Michael Jackson vai te comer.

É complicado. Mas, finalmente encontrei a diferença que existe entre Michael Jackson e Camaleão: É que Camaleão vive no máximo 5 anos. Michael viveu 50.

Michael Jackson era o par perfeito da Xuxa. Eles tinham muito em comum, um exemplo: os dois deram para crianças.

Falaram que o mercado vai vender brinquedos do Michael Jackson. Já até imagino como eles serão. Você o liga e o pênis fica ereto?

Agora, falando sério. O Michael Jackson não era pedofilo. Ele apenas gostava de carne fresca.

Em homenagem ao Michael eu vou ver uns vídeos aqui... Começando pelo balão mágico, é claro.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos