Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Ah... O amor... Sentimento que de certa forma demonstra o tanto que nós nos importamos com outra pessoa mais do que nós mesmos. Por causa dele esquecemos a pandemia mundial de gripe suína, o aquecimento global, as dividas no cartão de crédito, a crise que assola o mundo, a fome na África. Enfim, um dia entre outros 365 que nos faz parar e por um instante pensar - Ei, esse é um mundo especial! É um lugar belo! E eu tenho alguém para compartilhar isso comigo…

image
Para muitos que não possuem alguém para compartilhar esse dia dos namorados (foda-se ninguém da à mínima pra vocês hoje) pode parecer uma data comercial que enfatiza apenas o consumo desenfreado e a produção de capital explorado por via da influência alienada que o mercado induz as pessoas que estão apaixonadas.

Resumindo todo esse ultimo parágrafo para você que não entende porcaria nenhuma desses temos técnicos e que esta apaixonado ou é um comerciante que lucra bastante nesse dia eu quis dizer o seguite: E daí? Gaste suas economias e compre um presente pra sua namorada ou namorado, ajude a movimentar o comércio comprando aquele bichinho de pelúcia com ácaros, mas que carrega um coraçãozinho e que por pelo menos um dia não será jogado num canto dentro do guarda roupa.


Junte-se a outras centenas de casais e divida uma fila no restaurante, pizzaria, cinema, parque temático, teatro e até o tão glorioso... Motel.

Realmente Dia dos Namorados é um dia de batalhadores, mais parece um game-show gigante onde tudo é disputado por duplas que almejam conquistar uma coisa antes que acabe. Me lembra até a corrida do Chester, uma promoção relâmpago que teve no Natal passado, senhoras de degladeando por um frango congelado… Épico, mas enfim isso é história pra outro dia.

E ai esta um ótimo passatempo para você que está solteiro e não quer ficar em casa na Internet (Aliás, o que você esta fazendo aqui? Vai no site da PlayBoy pelo menos né!?)

Aproveite esse dia e saia, só que um detalhe: Em todo e qualquer lugar que você vá (de preferência lugares onde casais irão passar o fatídico dia de amor) faça tudo como se estivesse acompanhado. Ocupe duas vagas no estacionamento ou dois lugares no cinema, reserve uma mesa para dois no restaurante e não aceite mudar de mesa de jeito nenhum.

São coisas que irritará com certeza um casal. Eu sei que é uma coisa pentelha, por isso convide uma amiga meio doidinha sua e saiam pra curtir com a cara dos casais. Vão me xingar por isso, mas pelo menos não sou eu que fico chamando pessoas como se elas fossem um bebê de 6 meses.

Lembre-se que casais perfeitos não fazem esse tipo de declarações. Casais perfeitos como esse:


É… Pensando bem talvez não seja um casal tão perfeito assim…


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos