Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Quem leu os meus últimos post devem ter sacado que eu sou totalmente contra a essas datas que os homens inventam em prol do capital e blá blá. E quem não tem lido parabéns, porque não perdeu nada.

Para os que pensa mais ou menos como eu: não dê presentes esse dia, assim como nos dias dos pais, das crianças, do carai... Quando quiser dar algo a alguém "especial" vá ao manicômio, digo vá em frente, independentemente de dia ou/e mês.

Deixando claro que, eu não dou flores para a minha namorada (já dei uma vez e última também), pois tenho uma interpretação própria: flor se dá é para morto! Flor mucha depois de uns dias... Morto também. Não sou pessimista, apenas realista.


O dia dos namorados para muitos homens é tão ruim quanto conversa com sogra. Pois nos dois casos ele sai prejudicado: no dia dos namorados sai endividado e conversa com sogra o psicológico sai desmotivado.

Aliás, sogra é a principal responsável por fim de relacionamentos. O meu segundo namoro confirma isso. Minha ex descobriu que a gente tinha um caso.

A maioria das sogras devem ser discípulas fiéis do Capeta. Vão ser ruins assim lá na cova de Lampião.

Inclusive vou relatar dois lances com a minha namorada (é... eu estou namorando meninas... agora diga: Quem te perguntou?). Vão em frente, façam as perguntas. Uma eu sei de có que muitos já realizam: "Mateus, qual é a droga que ela usa?".

Eu já terminei um namoro uma vez e digo: é horrível. É bem melhor elas terminarem contigo que você com elas meu camarada! Seria bom eu parar de enrolar... Então, ela disse:

- Você não pode terminar comigo!
- Não? Posso sim! Se você fez contrato é falso porque não me lembro de ter assinado nada.
- Mas... Eu não sei viver sem você...
- Engraçado. Eu não sei viver é sem água, comida... minha mão direita.

Mas não conseguir terminar (com o meu serzinho amável), e voltamos logo após. Inclusive ela brigou comigo um dia desses porque fiz uma piada indiscreta.

Falou - Sabe o que você é? Um cavalo!!
Eu revidei - Então vem cavalgar, vem!!

Brigou duas vezes no mesmo intervalo de tempo, foda.

Não dá para controlar. As besteiras são mais fortes que eu. Lamento aí meu polvo. Ops, o polvo tá é no mar!

Mas no fundo eu me sinto mal por não da presente para a minha namorada no dia dos namorados... Quem manda namorar comigo!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos