Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Eu já estou de saco cheio dos vilões de desenhos. Sério, sempre se dão mal a casa episódio. Será que eles são tão maus assim para não ganhar nenhuma vez? Nenhuma vezinha?

Vamos ser transparente. É uma injustiça danada por parte dos autores que só agem pelo senso comum. Satisfazendo assim, aquela frase mais mentirosa que o Pinóquio no 1° de Abril: "O bem sempre vence o mal". ÔO CARALHO!!

Será que o George W. Bush, Bin Laden e o Sarney concordam? Claro que não. Pois eles sabem que não é bem assim que toca a banda, quer dizer, que a banda toca.

Já imaginamos o final desde o início. Acontece sempre quando assisto Pokémon, Tom e Jerry... Acompanhando as eleições eu comprovo a tese, pois os safadões sempre vencem. QUE MERDA!


Mas, enfim! Para a nossa sorte existe um desenhista com a audácia suficiente para criar um ídolo imortal e com todo toque de vilão necessário: o Pica-pau (apesar do nome suspeito... mas é melhor que nada). Ele manda no desenho dele e zoa como quiser. Único personagem que é um rebelde-exemplo. Podemos considerá-lo um político, né? Pois ele faz o que quer e sempre se da bem.

Talvez o seu autor tenha até tentado modifica-lo para ser um pássaro bonzinho. Mas, provavelmente o Pica-pau se desviou das rabiscadas e não deixou modificar-se. Somente para não ser o que todo ser do bem é: uma farça.

Lembrando: o Pica pau é de esquerda. Se fosse um ser humano eu iria falar para ele :"Você é o cara". Mas como é um pássaro eu digo: "Você é o bico."

Pois bem... E a Equipe Rocket? Sempre aparecem com a moral suficiente de tirar até o Darth Vader da jogada. Com aquelas célebres frases de início, incluindo um plano genial para realizar o objetivo proposto: pegar o Pikachu.

Mas, é foda! O criador (não me refiro a Deus) da um tempo limitado para a "gloria" dos vilões. Um gostinho do sabor da vitória... Contudo, nos sabemos que o final sempre é o mesmo para todo ser oposto ao bem: são eliminados pelo oposto ao mal.

Isso é uma falta de respeito. Mas a culpa é dos vilões também! A Jessy, Tom, Coyote, Dick Vigarista... Por que eles não pedem demissão? Qual foi o contrato que assinaram que permite aceitar tais humilhações? Permitam tamanha exploração a troco de nada. Será que existe algum órgão de defesa para os desenhos injustiçados? Vixe, mas pode vir a ser um problemão, hein. Se eles derem parte, os seus criadores vão ficar com raiva, e certamente irá passar o apagador neles... É... melhor deixar quieto!


Olha só o que acontece na vida real. Tirei as fotos na hora do intervalo das gravações na Desenholândia.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos