Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Hoje eu vou fazer análise de uma música da banda Pedra Letícia.

Começa pelo nome, o negócio tem nome de uma pedra masculina homossexual. Bem, se você nunca ouviu a música, azar o seu. Procure no Kazaa ou no divórcio.


Como que ocê pôde abandoná eu

Se nóis foi sempre "siliz"

...

Aqui nesse verso já notamos que o cara é um corno analfabeto incorformado.

...

Esse moço nunca te mereceu

E eu sou o que ocê sempre quis

...

Se fosse o que ela sempre quis, ela não te deixaria, mané.

...

Aquele zóio verde eu garanto que é lente

O meu é vesgo mas é natural

...

Aquele joguinho de "Malhação" de jogar os defeitos pra pessoa ver. E já vemos que além de corno analfabeto incorformado, o cara é despeitado.

...

E aquele volume olhando de frente

É enchimento, aquilo não é normal

...




Que espécie é essa? O cara é corno, analfabeto, incorformado, dispeitado e gay? Que papo é esse de olhar pro enchimento? Sei...

...

O BMW deve ser roubado

Já meu Belinão ocê me viu comprar

...

Além de tudo ainda é invejoso.

...

Foram 15 prestação que eu paguei atrasado

Mas só farta 2 e eu vou quitar

...

Mata uma merda dessa! O cara além das desgraças que todo o ser humano pode ter ainda é caloteiro!?

...

Agora que eu quero ver

Ocê sofrer na mão daquele mané

...

Analfabeto do caraio, joga praga mesmo sua mula.

...

Eu nunca fiz a sua xana doer

E o apelido dele é tripé

...

Descobrimos porque ela te deixou... Se o dele é tripé o seu deve ser uma kitnet.

...

Se ele faz Direito eu faço Enfermagem

Se luta jiu-jitsu eu jogo dominó

...

???????

...

Se ele só bebe whisky Johnny Walker

Eu só bebo Druris e Schincariol

...

E pelo visto bebe cada dia em um buteco pra não pagar a conta.

...

Se nas férias dele vai pra Nova York

Pega o avião, embarque, desembarque

...

A menos que ela morra no caminho, isso é bem provável de acontecer.

...

Muito mió é lá em Caldas Novas

Quero ver ter água quente lá no Central Park

...

Não seu besta, a água de central park é toda fria. Tanto é que você encontrará pinguins fazendo compras em Manhattan.

...

Agora que eu quero ver

Quem vai te levar pra lanchar

...

Por quê? Ela te trocou pelo amigo imaginário?

...

Coxinha, esfiha e pastel

E dividir o guaraná

...

Com um BMW, aposto que ele vai levar ela pra comer um Sushi banhado a água de molho frito.

...

Ficar sem você eu não sei se consigo

Você foi embora e me deixou chorando

...

Vai pro inferno, EMO.

...

Beijo a calcinha que você deixou comigo

E no meu Philco-Hitachi tá rolando Vando

...

Além de ser corno, analfabeto, incorformado, dispeitado e gay o cara ainda é porco pra beijar a calcinha da mulher. E rolando um DVD pirata no aparelho que ele calotou.

...

E pra terminar ouça o que eu te digo

O que esse homem quer é aproveitar docê

...

Mais um capítulo de "Malhação"

...

Fica comigo, aceite o meu pedido

Nem que seja uma só noite que é pra nóis metê

...

Ajudou muito tratando ela igual uma prostituta que "mete" por uma noite e aceita seu pedido. Ah qual é, vai compor músicas sobre seus pais que você ganha muito mais...


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos