Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

O administrador municipal Scott Janke foi demitido na cidade de Fort Myers Beach, no estado da Flórida (EUA), porque sua mulher, Anabela Janke, é atriz pornô. Ele fode todo mundo, mas não aceitam o mesmo se envolver com uma "vítima", é isso?

De acordo com o periódico, Anabela é conhecida na indústria pornô com o nome de "Jazella Moore". E conhecida nos meus sonhos como: sonho.

Depois do experiente como que o marido perguntava para a esposa como foi o trabalho?
- Meu bem, como foi o seu dia?
- Amor... foi foda. Muito foda!

Os vereadores decidiram afastar o administrador, pois acreditam que o trabalho de sua mulher poderia afetar a credibilidade da cidade. Mas o motivo final não foi esse, acho que é porque eles alegam que lugar de boi árduo é no meio rural, não no urbano.

O prefeito Larry Kiker disse que a mulher de Janke parece ser uma pessoa "muito boa". Só que não condiz com os fatos, pois ela já não estava "muito boa" como antes depois do seu último filme.

O prefeito rescindiu o contrato do administrador sem justa causa. Janke recebia cerca de US$ 100 mil anuais. Em relação à esposa é uma fortuna, pois ela recebe na poupança 367 por anús.

O marido deve ficar indignado da vida com a esposa. Provavelmente é sempre ele quem faz tudo no sexo. Imaginamos a reclamação.
- Meu bem, já estou cansado.
- O que eu posso fazer amor? O trabalho me deixou quebrada, com gosto estranho na boca e a minha coluna... nem se fala.

Ela sim é uma mulher dedicada a profissão. Tanto no trabalho quanto em casa faz a mesma coisa.

Ele se casou com Anabela Mota em outubro de 2008 pouco após assistir Americana Selvagem, dai a procurou para contracenarem.

Anabela esta certa. Temos que trabalhar com o que gostamos. Para você que a critica fique sabendo que ela faz em casa a mesma tarefa do trabalho porque gosta. Isso pra ela é um "prazer".


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos