Canais


Contato


+ Parceiros


Contador




E ai, sou o Daniel o mais novo membro dessa Bagaça, se bem que, nem tudo que é novo é bom...

A Record é a emissora mais estranha do mundo. Ao começar pela “A Fazenda”, o que tinha na cabeça, o cidadão que inventou esse programa? Acho que essa pessoa nem tinha cabeça, deve ter sido um mutante que criou aquela merda. Quando eu ouvi falar nesse nome “A Fazenda”, achei que a TV Senado ia ser transmitida na Record, mais logo esqueci essa ideia, até por que, no Show do Tom tem palhaço demais, vocês não acham?

Qualquer pessoa teria vergonha de apresentar ‘A Fazenda’, o único apresentador que se sentiria a vontade, seria o “Sombra do Ratinho”.

Muito chato esse programa. Se ele concorrer ao Troféu Imprensa, o Silvio vai entregar o prêmio, pela guarita do SBT.

O Dono da Rede TV, assistiu “A Fazenda”, e logo em seguida, implorou para que o Super Pop assinasse um contrato de mais 3 anos.

Chato demais. O Galvão Bueno que deveria apresentar ‘A Fazenda’, pelo menos,o programa ficaria mais ‘natural’

Coitado dos animais que estão lá dentro... Falo dos quadrúpedes. As vaquinhas devem ficar pensando, “Puta que’Pariu,quando a gente mais precisa não aparece um ET’ para abduzir a gente”.
O legal é que se um ator é chamado de ‘burro’, felizmente, ele não será tão indispensável na emissora.


Eu to falando tudo isso por que eu assisti essa M’. E uma prova que esse programa é uma lastima, foi uma resposta que o Théo Becker deu ao Brito...

-E ai Théo, como estão as coisas aqui na Fazenda?
-Sabe como é, né Brito? Não é fácil estar aqui dentro...

Gente,quando um cara chato como Théo Becker fala que o lugar não é legal,é verdade.
Esse cara, Théo, é louco? No dia em que eu assisti, ele escreveu uma mensagem para a namorada, com troncos de árvores, vocês viram isso? Quando eu vi aquilo, achei que ele tava fazendo um Pedido de Socorro, “Por favor, me tirem dessa Poha!”.

Deve ser esse o motivo pelo qual, não se pode votar em si mesmo na ‘A Fazenda’, por que se pudesse, daria empate sempre.
Aquele programa é literalmente uma “Droga”. Os ‘artistas’ que saem de lá, passam por uma desintoxicação antes de ir para casa.

‘A Fazenda’ é a copia mais trash que já fizeram do BBB. Ta ai um problema. Quando você é um BBB, você sai da casa e pousa para Playboy,quando você sai da Fazenda,o que acontece? Globo Rural?

O Brito Junior falou, que quando uma pessoa recebe mais votos ela vai para “Roça”. Engraçado, eu sempre achei que aquelas pessoas estavam na roça desde o começo.
Lógico que tudo que eu falei é mentira, eu gosto da Fazenda, a melhor parte é... Deixa-me ver... É quando acaba.

Mais existe pessoas na Record, que se preocupam em fazer uma programação de excelentíssima qualidade, que se dedicam que lutam pelo bem estar daquela emissora, e é por isso que eu acho o Pica Pau foda.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos