Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Vaga de zumbi atrai 200 pessoas em Londres. Candidatos devem ser extrovertidos e ter vontade de divertir as pessoas. Salário é de 30 mil libras por ano. Tudo bem que uma empresa de turismo queira contratar zumbis, bacana é diferente, agora uma Perguntinha: Que tipo de Zumbi é extrovertido e gosta de divertir as pessoas? Um Comediante Baiano?

Todo mundo sabe que única diferença de um zumbi e um baiano, é que o zumbi “morre” de preguiça e o baiano “vive” na preguiça.

Se um Zumbi Americano perguntar para um Zumbi Baiano, “Heeeyy,vamooos ‘aaaaliiiiii deeescooooolaaar uuns céééééreebroooo ?”,acho que o baiano vai responder, “Vou não bichin’ sou vegetariano”.

No anuncio a empresa de turismo afirmava, “Procuramos Zumbis vivos ou... Mortos”. Como assim vivos ou mortos?

Segundo o Google um zumbi é um morto-vivo,alguém que morreu,mas anda,fala,faz clipes dos anos 80’s,enfim,que age como uma pessoa viva.Então, por que diabos eles colocaram isso “vivos ou mortos”?

Quer dizer então, que quando eu morrer e for para o céu, eu vou poder “pagar meus pecados” com um salário de zumbi?

A única pessoa morta que eu conheço e que tem experiência como zumbi, é o Michael Jackson. Ninguém pode trabalhar morto... Se bem que... Alguns mortos trabalhariam melhor que certos políticos brasileiros.

A Empresa falou que os candidatos devem ser extrovertidos e ter vontade de divertir as pessoas, por que, em certas ocasiões os zumbis teriam que perseguir as pessoas, por ai, às vezes com uma Moto-Serra. Caralho, quem gostaria de ser perseguido por um zumbi armado de uma Moto-Serra? Até o Jason, chamaria a policia.

Sinceramente não da para entender como um zumbi pode ser divertido e assustar alguém...

Zumbi – Oi tudo bem?
Vítima – ...Tudo...
Zumbi – Por que a Galinha atravessou a rua?
Vítima – Como é?
Zumbi – Por que a Galinha atravessou a rua?
Vítima – ...Não sei...
Zumbi – Por que o Zumbi tinha uma Moto-Serra, HÁ!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos