Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Um disco com a voz do papa Bento XVI será lançado no final do ano, segundo anúncio feito pela gravadora Geffen UK/Universal. Qual será o slogan que a igreja católica usará dessa vez? "Ouça a voz do representante de Deus na terra e seja salvo, caso contrário queimará nas chamas do inferno. HÁ HÁ HÁ HÁ!" Pior, que nem deve ter as risadas. Mas é o que fazem pelas costas dos idiotas que participam de tais bobagens.

Não sei se eu, um mero mortal pode fazer comentários sobre o tão idolatrado e consagrado: Papa. Ô... Pensando bem, eu posso. Qual é a diferença entre eu e ele? Só porque o elegeram pra ser o líder de uma religião e eu não? Ah, grandes merda! Pois os responsáveis pela sua posse foram apenas alguns humanos hipócritas, e isso pra mim não faz a menor importância: o que os humanos impõem ou deixam de impor.

Isso já é apelação demais. Com a perda de fieis a igreja católica começou a permitir os Padres artistas, algo que até então era inadmissível. Esses que cantam, atuam... É minha gente. A sociedade começou a ler a bíblia e começaram a deixar o seu bom senso atuar. Em conseqüência, muitos que até então eram católicos passaram a ser evangélicos. É o preço que se paga depois que uma pessoa dedica um pouco do seu tempo para ler a bíblia.

Mas ainda tenho a minha dúvida: O que fez o Papa querer gravar um CD? Talvez ele pensou: "Ah, cansei de cantar só no santo chuveiro, vou diversificar, agora irei cantar na privada, e pra acompanhar a situação vou gravar um CD de 'merda'"

O Roberto Justos já gravou um CD, a Preta Gil também, agora o Papa? Quem falta agora. O Toninho do Diabo?

Um nome que indicam para o disco é "Alma Mater" ("mãe que alimenta" em latim). Pense, faz sentido, "Mãe que alimenta" deve querer dizer: Que alimenta: os cardeais, padres, freiras...

Segundo a gravadora, esta será a primeira vez que Bento XVI gravará um disco, que estará sendo lançado com a benção do papa. Olha só, Bento XVI vai dar a benção no próprio material. Bondozo demais da parte dele. Realmente é um santo.

A gravação será lançada no dia 30 de novembro e a Geffen UK aposta que ele terá boas vendas na véspera do Natal. Confesso que eles não são nem um pingo bestas. O Cd será lançado bem na época do Natal. Há alguma semelhança? Natal, CD, Natal, CD... Claro, os dois são falsos. Segundo a bíblia Jesus nasceu entre o final de março e o começo de abril e não dia 25 de dezembro como dizem, ou seja, o Natal é falso. E o CD, é falso por quê? Porque as pessoas o comprarão achando que as mensagens e musicas que se encontrarão lá serão obras divinas, de um representante de Deus na terra. E isso é falso. Tanto quanto a nota de 50 centavos que meu pai me prometeu quando criança.

O disco trará a Ladainha Lauretana, cantos marianos e oito melodias clássicas. Como já viram irá ter "ladainha", é um sinal. Cantos marianos e não cantos evangélicos, outro sinal (sei o que significa cantos marianos, relaxem críticos). Oito melodias clássicas: Dança do creu, Billie Jean, As bodas de Fígaro, Sinfonia K 550, Thriller, No woman no cry e Vai rolar a festa: último sinal.

O papa recitará passagens da Bíblia e orações acompanhadas do coral da Filarmônica de Roma. Claro, só irá falar as passagens bíblias que não influenciam no status de sua religião como:

"Não farás para ti imagens de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus nem embaixo da terra, não adorarás nem lhes dás culto porque eu sou o SENHOR ter Deus ( EXODO 20 )" "Ninguém vem ao pai a não ser por mim, Jesus Cristo (JOÃO 14.6)" "Embrutecido é todo o homem, no seu conhecimento; envergonha-se todo o artífice da imagem de escultura; porque a sua imagem de fundição é mentira, e nelas não há espírito. (Jeremias 51 : 17)"

"Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém.” (Deuteronômio 27 : 15)"

Dentre outras passagens que vossa excelência não deve "aceitar" como verdade, até porque o mesmo não respeita.

O presidente da gravadora Geffen UK, Colin Barlow, disse que a voz do papa é "incrível". O mesmo deve achar a voz do Pato Donald bonita também.

Como se não bastassem permitirem aos padres fazerem musica para expandir o catolicismo, agora estão apelando para o maior líder de sua igreja.

O Papa vai lançar CD, provavelmente ocupará o topo das paradas de sucessos ultrapassando Padre Fábio de Melo e Padre Marcelo Rossi. O que não vai fazer diferença, já que todos são da mesma tribo.

Há padres que estão no auge da fama. Alguns não conseguiram chegar a ser famosos. Mas acabaram conseguindo de uma forma estranha, como foi o caso do Padre baloeiro. Mas foi bom até porque de uma forma ou de outra ele acabou indo para o céu.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos