Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Americano que teve pênis colado na barriga por mulher e amantes é preso. Imagino até o principal argumento que o policial atuante usou.

- Pênis na barriga é crime, perigo de penetrar no umbigo de alguém quando o mesmo abraçar, positivo?

O policial Steven Klein disse que o homem foi detido acusado de vários crimes, incluindo violência doméstica. Acusado de violência doméstica, por que o sujeito mudou o cabo de lugar? Já fiz isso em uma panela de mãe e não me acusaram de violência doméstica.

Se ele fosse o Sr. Barriga o Seu Madruga iria pagar os 14 meses de aluguel que o deve só pelo medo de levar uma barrigada.

Mas até que de certa forma ele vai ter uma vantagem. Quando não estiver satisfeito com o tamanho do seu pênis, basta encher a barriga de ar pra crescer.

Wisconsin não vai mais se movimentar na hora do sexo com as coxas, e sim com a barriga: esquiando e soltando, esquiando e soltando...

Já imaginou o que pode acontecer se ele comer salsicha? Há perigo de a salsicha depois de engolida se apaixonar pela outra que se encontra na barriga.

O pênis saiu do local de origem deixando dois ovos. Deve nascer dois pênis depois de algum tempo? É difícil, já que não vai ter mais ninguém para chocá-los.

Wisconsin que traía a mulher terminou a noite amarrado, vendado e com o pênis colado na barriga pelas mulheres. O que fez elas colocarem o pênis na barriga? Por acaso ele tinha uma barriga de cerveja e elas não gostam de cerveja? Explicado! Então resolveram colocar na barriga o que elas realmente amam, para assim apelida-lo de... barriga de pau?

Logo abaixo, você vai notar pelo rosto delas que a maior vingança foi de as quatros terem aparecido no mesmo lugar ao mesmo tempo. Deve ter sido um cena mais forte que as de todos os Jogos Mortais.

A esposa e as amantes apareceram no motel onde o homem havia marcado um encontro com uma delas. Como forma de vingança, elas atacaram o traidor. E se tivessem o atacado para outra coisa? Ele deveria ter ficado apavorado do mesmo jeito, até porque o mico seria vergonhoso ao extremo, pois não daria conta de quatro mulheres de uma vez só.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos