Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Americano de 26 anos é preso por latir para cão policial. O que ele disse, “Auau auau au auuau”? Se falou isso eu compreendo a detenção, pois significa na lingua cão: “Vira lata de quinta”.

Os gritos deixaram o cão ‘muito agressivo’, conforme relatório policial. Quem investigou o caso? Scooby Doo?

A reportagem foi feita pelo jornal americano "Kalamazoo Gazette". Só para constar: o meu último cachorro se chamava “Kalamazoo”, só que a única diferença era que tinha apenas um “o”. Sim? E ai, Mateus?

O garoto se aproximou e começou a atormentar o animal com latidos e gritos. Talvez a namorada do mesmo tenha o chamado de cachorro naquele dia, portanto ele estava tão confuso que acabou tentando se comunicar com um ser da mesma “espécie”.


O suspeito foi liberado depois de pagar fiança. Quanto cobraram: 500 Kg de ração pra cachorro?

Mas de qualquer forma eu achei injusta a ação da justiça. Pra começar: o cão nem deve ter colocado queixa.

Este mundo não está normal. Três coisas que vi esses últimos dias que comprova minha teoria: O homem que fez sexo com carro, esse cão policial e a pesquisa que mostrou o aumento de mulheres aprovadas pelo sistema de baliza.

Pra ser franco, nunca vi nenhum órgão de Direitos Caninos, apenas Direitos Humanos.

Não sei, mas acho que a frase que o sujeito passará a usar com frequência será: “Eita mundo cão”.

O cão policial. Não riam. Respeitem a autoridade!
>/span>


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos