Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Hoje eu vou analisar Uma Música do Fresno. Sim, mas qual música? Uma música. Eu sei, mas qual!? UMA MÚSICAAA. Bem, foda-se. Eu vou analisá-la porque este espaço é meu e eu faço o que bem entender.

Apago as memórias que não vão voltar
Engraçado. Se não vão voltar, vai apagar pra quê!?

Esqueço as histórias pra quem vou contar
Se você vai contar não pode esquecer. É falta de educação.

Se aqui só você poderá me ouvir
Por que? Ela é médium? Vai fazer você recuperar tudo que apagou? Por acaso ela é o Scandisk? Hein!?


Um rádio tocando, uma voz a cantar
Que incrível, pensei que passaria um filme pelo rádio.

E eu só te olhando até você lembrar
Sim. Você olha, ela olha... Isso é comum nos dias de hoje para se lembrar das coisas. Se perder sua cueca, fique olhando pra gaveta que logo logo achará.

E você ouve a mesma canção que eu
Incrivelmente milhões de pessoas fazem isso. Ahhh, por isso as músicas fazem sucesso!

Eu só queria uma música
Espero que ele não compôs essa pensando em ser uma música.

Pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois
Simples, dá um berro na orelha dela.

Eu só queria uma música...
Então compra o CD, compra um MP3 ou vai no Kazaa.

Eu sempre me lembro daquele verão
Isso significa o quê?

Final de novembro, e você ainda não sabia se gostava de mim
É porque dezembro que é o mês das pessoas saberem se gostam realmente de alguém.

O céu estrelado, uma noite normal
Não, uma noite normal seria com uma chuva de meteoro e o desenho do Hércules nas estrelas.

Um beijo roubado te dizendo tchau
Cara, quem fala "Tchau" enquanto beija? QUEM "FALA" enquanto beija?

E você ouve a mesma canção que eu
E milhões de pessoas também. Ame todas.

Eu só queria uma música
Conseguiu?

Pra lembrar daquele dia que marcou para nós dois
Tem um negócio mais eficiente que a música e faz lembrar também daquele dia... Chama-se FOTOGRAFIA.

Eu só queria uma música...
E eu só queria que você explodisse.

Eu só queria uma música
¬¬'

Pra dizer tudo o que eu quero sem me arrepender depois
De novo não precisa de uma música. Usa o MSN Messenger. Se você se arrepender depois, diga que foi seu irmão mais novo.

Até faria uma música pra você e ninguém mais
Espero que essa não seja uma das que você faria.

Pra gente viver em paz
Pra isso basta ter dinheiro, e não ser compositor de merda.

Acho que eu fiz uma música pra você
Achou errado, mané.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos