Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Como ganhar usando a igrejaClique na imagem e descubra a situação da igreja hoje.


Em tempos de crise mundial, o Palavra Ácida abriu o Mar do Vermelho das dívidas e foi na Internet catar todas as formas ilícitas de enriquecer. Entre comprar uma emissora de TV, sonegar impostos e fazer pactos com o demônio pra ter mais acessos, descobrimos que fundar uma igreja e explorar a fé alheia, reúne todas essas características em uma forma segura e eficiente de levar o “Reino de Deus” ao pé da letra.

Igrejas são empresas isentas de imposto fiscal, com sede em países cristãos como Ilhas Cayman, Andorra, Suíça. Não é a toa que esses já são conhecidos como paraísos. Lá os fiéis podem assistir ao único milagre cientificamente comprovado: a conversão do real em dólar. E o pastor tem o álibi pra isso, afinal ele é só um laranja do Senhor.

Mas a isenção fiscal esta restrita apenas à igreja. Os otários, digo, fiéis são incentivados a realizar pequenas doações simbólicas como carros, apartamentos, paciência e os ouvidos para aguentar os gritos dos pastores. O dizimo é retornado em forma de milagres. Por exemplo, graças à essa contribuição espontânea, eles ficaram livres da rede Globo. E um paraíso com open bar, virgens ninfetas, payperview, Michael Jackson, pagodeiros queimando na fogueira, sexo, drogas, rock’n’roll e uma versão celestial do inferninho.


Como podemos ver, não deve ser difícil montar uma igreja. Todas elas possuem uma estrutura funcional semelhante. Desde cedo, as crianças são batizadas em água santa de torneira. Existe o exorcismo monetário ou purificação de bolsos: sai dessa carteira que não te pertence. Tortura psicológica com cultos ensurdecedores, padres/pastores que lançam CDs, Cid Moreira, pedofilia e guerras santas durante as madrugadas com reprises do Edir Macedo e o RR Soares. Além comunhão de bens, onde os fiéis dividem o que têm com o Senhor, por meio de contrato assinado em cartório.

Pronto. Agora você já montou uma igreja, descubra como enriquecer usando ela:

- Faça pacto com o diabo.

- Nos primeiros cultos, contrate atores para se passarem por deficientes físicos e opere milagres na frente dos fiéis. Mas deixe claro que milagres estão incluídos no pacote “fiel plus”.

- Compre o horário da madrugada de alguma TV. De preferência antes do Cine Privê, pra evitar o pecado.

- Evite fazer promessas em que a condição seja, “quero que esse teto caia na minha cabeça se eu estiver mentindo”.

- Aceite Visa e Mastercard no dízimo. (Para os pobres, aceite criancinhas como pagamento).

- Invista em um “jornalismo de qualidade” e pague blogueiros para falarem bem da emissora. Será a única maneira de se defender da Globo.

- Mandem os fiéis visitarem a casa dos ateus, num domingo ás 8 da manhã. Uma igreja odiada, É uma igreja feliz. O ódio esta nos outros, eles que não entrarão no Reino de Deus.

- Crie um blog para se defender das acusações de lavagem de dinheiro. Aproveite o espaço para fazer propaganda do seu perfil no Twitter e fale mal do Orkut. Não esqueça de cobrar 107 mil reais para manter o serviço.

Vítimas em potencial:
Pobres com: problemas financeiros, familiares, profissionais, sexuais, de saúde, na escola, na aparência, peso, com os filhos...

Vítimas confirmadas:
Ricos, esposas de donos de TV, jogadores de futebol, cantores pilhados, apresentadoras de programas infantis, roqueiros drogados..


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos