Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Ontem eu estava calmamente andando pelo centro quando noto uma coisa que me chamou muita atenção. Ultimamente, quem não morria anda morrendo. Quem comia, agora dá. E quem não crescia agora cresce. Eu vi em uma banca, a revista da Mônica Jovem.

A revista nova da Mônica foi feita para entreter o público jovem. Imagino que pra isso na capa ela esteja de sutiã, e na primeira folha esteja ficando com algum menininho no shopping de sua cidade. Dando continuidade, as próximas folhas ela se masturba usando o coelho dela e finaliza feliz sem ninguém ter engravidado.

A revista tenta fazer as pessoas acreditarem que o mundo jovem é perfeito. Ou seja, é "Malhação" só que em quadrinhos. Agora, a personagem principal ficou mais safadinha. Não usa mais aquele vestidinho vermelho... Usa uma camiseta branca, que caso ela molhe dá pra notar os faróis acesos.

O Cascão finalmente tomou banho nessa nova edição. Eu que pensava que aquele troço em baixo do queijo era um cavanhaque, descobri que era apenas sujeira. E agora ele virou Skatista. Ou seja, continuará sem tomar banho.

Mas o fato que realmente me surpreende é a Mônica ainda brincar com o coelhinho dela. Eu me lembro que ela batia no Cebolinha com o coelho. Capaz de hoje ela bater pra ele USANDO o coelhinho. E daqui algum tempo o coelhinho vai fazer o serviço pelos dois.

Ao que me consta, o Cebolinha namora a Mônica. Eu fiquei imaginando ele querendo fazer sexo com ela:
- Oh Mônica, vila pla esquelda!
- Ai Cebolinha! Assim você me faz chorar!
- Mas que melda! Cadê a ploteção?
- Confie, eu segui a tabelinha!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos