Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Uma pergunta vem assolando milhares de brasileiros em torno do desaparecimento de uma personalidade brasileira de fama inquestionável, um homem de índole, de voz imponente, um verdadeiro Showman...

Milhares de vídeos pipocaram pela Web, as emissoras de televisão perguntam: Onde esta fulano de tal? Você o viu? Mandem noticias, descubram o paradeiro dele.

Enfim... O mundo parou para responder uma única questão cabal: Onde esta o cara que fazia os comerciais das Casas Bahia? O “quer pagar quanto?”... O que? Não foi ele quem desapareceu? Ah tá, Onde esta Belchior...

Sim, Belchior astro da musica popular brasileira que foi consagrado, graças ao seu maior Hit que demonstrava tendências comunistas colombianas:

Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes e vindo do interior
Mas sei que tudo é proibido aliás, eu queria dizer
Que tudo é permitido até beijar você no escuro do cinema

Ah... Sem duvida uma das letras preferidas de Hugo Chávez.

Segundo os grandes portais de noticias Belchior esta desaparecido desde 2007, e segundo informações da própria família o contato com o cantor foi perdido aos poucos, mais ou menos como funciona com o sinal GSM da Claro (quem tem sabe do que estou falando).

Há rumores que dizem que Belchior se isolou do mundo exterior para realizar um de seus projetos mais ambiciosos... Completar às 6 faces do cubo mágico.

Onde esta Belchior? Será que ele foi seqüestrado pelos lactobacilos vivos que existem dentro do Yakult? Será? Nada disso.

Segundo informações da AIFSE (Associação dos Informantes de Fofocas Secretas e Exclusivas), Belchior tem sido visto por pelo menos 200 mil pessoas de segunda a sábado na emissora Global. E nós do Palavra Ácida podemos provar isso, olhem:



Tá, eu sei que não é ele... Mas poderia ser. Mas uma coisa eu sei, Belchior deve estar andando junto de outras personalidade desaparecidas como: Ex-BBB's, Ex-Casa dos Artistas, Ex-No Limite, Ex-Astros, Ex-Fama... O mundo é cruel... E todos eles voltam para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos