Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

http://img19.imageshack.us/img19/4330/34230123856af7c83616.jpg

Todo mundo viu que Promotores de São Paulo acusaram o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e mais nove pessoas de enriquecimento pessoal à custa da instituição religiosa.

Não sei por que toda essa confusão, o nosso ‘querido’ Edir Macedo é só uma pessoa que sabe como “Pagar os seus Pecados”.

Como diria o meu mestre George Carlin, “Religion is Bulshit”. Ninguém precisa ir todo domingo a um lugar, para provar que acredita em algo. O Sarney ta todo dia no Senado, alguém ai “acredita” nele?

To cansado de ver tanta noticia sobre esse assunto,o que eu não consigo entender é como minha carteira foi parar em uma “igreja budista”?

O curioso da Igreja Universal, é que eles costumam colocar faixas como essas na frente das Igrejas “Doe suas roupas, para o nosso Bazar”.

Eu acho isso engraçado, querem que você doe suas roupas, para que eles as vendam para... Você.


Não é estranho isso? É a mesma coisa que você oferecer uma Bala de Hortelã para um amigo e ele sair dizendo por ai que você tem Bafo, ou seja,você quer ajudar mais acaba se fudendo.

Alem de usar o dinheiro para compra de bens pessoais, Edir Macedo também usou boa parte dessa grana, para o enriquecimento da TV Record. Foi esse o dinheiro que ele usou para contratar o Gugu? Talvez sim, agora eu quero ver levar o Gugu para Record, por que nem com um “Milagre” o Edir Macedo vai conseguir com que a cabeça do Gugu passe pela porta de saída do SBT.

Engraçado mesmo é o Nome da Igreja, “Igreja Universal”. Por que Universal ? Tem Igrejas como essa no Universo Todo ? Talvez seja por isso que não tenha vida em outros planetas, até por que eu nunca vi um ET entrando em um Banco.

O chato é que essa briga gerou uma serie de problemas.O Inri Cristo,por exemplo,que se diz “Filho de Deus”,já está até pensando em cobrar pensão de seu Inefável, Inigualável, ‘Pái’.

E as confusões não são só com o Inri, comigo também. Outro dia fiquei esperando uma Sessão do Descarrego no Canal da PoliShop.

Agora eu estava pensando como que é um exorcismo na Igreja Universal?

Pastor – Saia desse corpo espírito maligno?
Maísa,digo,espírito maligno – Argh... Por que quer que eu saia ?
Pastor – Você não pagou o Aluguel.

Siga o idiota que vos escreve no Twitter: twitter.com/DComedy



Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos