Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Raquel Pacheco, que ficou conhecida nacionalmente como a garota de programa Bruna Surfistinha, aprovou a escolha de Deborah Secco para interpretá-la no cinema, em filme que contará sua história.

Normalmente em filmes americanos,a própria celebridade interpreta o filme baseado em sua vida,nesse caso não.A Bruna Surfistinha até esta “estudando teatro”, ela vai participar de uma peça infantil... “O Anel que tu me Deste”.

Eu também aprovo a escolha de Deborah para essa personagem, até por que, eu a acho uma Puta Atriz.

Raquel, que vem trabalhando num outro livro sobre sua história disse, “Esse será o último. O primeiro ficou muito resumido, eu queria algo mais detalhado”.Eu acho que ela não precisa ter pressa,até o Kama Sutra não foi feito em um dia.


Provavelmente tudo isso deve ser uma estratégia da Globo.Todo mundo bem sabe que a Deborah é atriz dessa emissora, e esse filme seria uma ótima forma de provar que a Globo pode Fuder com a concorrência.

O filme conta a história de Raquel, uma menina da classe média paulistana que estuda num colégio tradicional da cidade. Um dia, ela toma uma decisão surpreendente: vai ser garota de programa. Raquel se torna Bruna Surfistinha, que ganha destaque nacional ao contar aventuras sexuais e afetivas num blog. Esse seria o último assunto que eu falaria em um blog, até por que, se tem uma coisa que o Carlos gosta é privacidade.

A principio a Mãe do Sarney seria a escolha para interpretar esse papel de prostituta, mas os produtores acharam melhor não,por que não queriam muita naturalidade no filme.

Todo filme brasileiro que se preze contem; Violência, Sexo e Palavrões. O diferencial desse filme é que ele não vai conter nem palavrões e nem violência.

O chato é que o Wagner Moura processou a Deborah por plágio, antes mesmo de começarem as filmagens. Por que assim como o “Capitão Nascimento” a personagem “Bruna Surfistinha” também tem experiência com a Vassoura.

Eu costumo dizer que a Bruna Surfistinha é mais ou menos como a Maísa, a diferença, é que quando a Maísa se fudeu ela pediu 1 Milhão pro Silvio.

O curioso é que vai ser a primeira vez que a Deborah interpreta uma Protagonista no Cinema. Isso é engraçado, por que a personagem dela nem lembra quando foi sua “Primeira Vez”.

Bem, a Bolsinha e o Filme serão rodados em Setembro e a estréia será em 2010. Não percam gente, vai ser um Filme “DUCARALHO”.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos