Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Xuxa e Sacha

Opa, opa, opa... Xhegou uma mulher pra colocar ordem nessa birosca. Podem colocar a roupa, guardar os filmes antigos da Xuxa, a cerveja e LIMPEM TUDO ISSO!

Ta é brincadeira. Eu nem sou mulher. Quer dizer depois da cirurgia de 1998... Bom isso não vem a caso. Mas então neh, uma desconhecida escrevendo aqui, e como ninguém pediu, vou me apresentar.

Meu nome é Denise, sou debochada, inconsequente e mau humorada ferrenha. Mau com “u” porque o meu humor é muito ruim mesmo. Sou especialista em contar piadas que geram expectativas... Que acabem logo. Não sou gostosa, nem mulher de empresário, e embora tenha tentado por diversas vezes fazer o teste do sofá pra conseguir um lugar na mídia, acabei fracassando. O que me deixa mais triste não é ter deixado de ser famosa, mas por ninguém ter topado o teste.

Bom, eu tinha deixado esse post pra ser uma apresentação egoísta, mas não tenho como não falar do que esta acontecendo no Twitter com a Xuxa e o resto do mundo. Diferente do colega deste blog, Brauner, nunca escrevi uma carta pra ela, mas invejava aquele café da manhã que serviam no programa. … Sério, dava de dez a zero no meu.

Mas tudo bem, passou, a Xuxa já deu a maior contribuição pro Brasil, que foi parar de cantar. Agora a gente espera que ela contribua também para o cinema, gravando um pornô descente. E conforme o Twitter dela isso já está acontecendo. Ela já colocou a filha pra gravar com uma cabra e uma cobra. Até que não é nenhuma novidade, afinal a Xuxa aguentou uma cabra e cobra durante uns 20 anos: empresariando a carreira. Mas quem sabe agora a qualidade do filme melhore e ela consiga colocar a Ssaxa numa escola de ensino público, porque lá pelo menos português e convívio social, eles ensinam. Afinal quem ela pensa que é pra falar que fez uma “Sena”, a mãe dela ou a Galisteu?

É claro que a Xuxa, COM TODO O SEU JEITINHO MEIGO, já saiu na defesa da filha e disse: Tea with me, I book your face. E entrou com uma ação contra o Twitter. Agora imaginem se a gente resolve entrar com uma ação contra a rede Globo por ter exibido os programas dela? Ou a indústria trash entra com uma ação pra voltarem a exibir “Amor, estranho amor”, que não teve nada de bom, a não ser revelar como a Vera Fischer estava boa.

É, eu falei, ás vezes tenho lapsos masculinos. Mas vou deixar isso para o próximo post. Prometo uma ilustração pra conseguir comentários. Não minha é claro, quem sabe do editor do blog pelado, enquanto ele não me paga pra escrever aqui.

Agora eu vou, antes que a boneca da Xuxa venha me pegar enquanto durmo.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos