Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Eu estava vendo um vídeo da Amy Winehouse hoje. Eu poderia afirmar que usei mais drogas que ela pra ter visto aquilo, mas isso é uma coisa impossível. Eu falo impossível de ver um vídeo dela.

A Amy ta toda fudida. O bom é que se ela for fazer algum filme pornô ela não precisa se preparar antes. E poderia virar atriz sendo o zumbi principal no Resident Evil 4. A Amy está tão acabada que a novela Pantanal tem aparência mais nova do que ela. Sem contar que a voz anda horrível. Se é que anda, que acho que não aguenta mais.

E o pior é que ela tinha tudo. Era rica e era bonita. Sei que é difícil de se acreditar que uma pessoa igual a ela possa ter sido bonita algum dia. Hoje em dia a diferença dela pra Hebe é na idade. Logo logo a Hebe alcança ela.

Além do mais, ela é casada com um cara que saiu da cadeia a pouco tempo e precisa de reabilitação. Dou uma dica pra começar o tratamento: separe-se da Amy.

No palco ela não aguenta dançar mais. E eu não sei quem está usando mais drogas, se é ela ou a maconha. Ou no caso o marido dela, que usa os dois.

Amy Winehouse vem tendo ataques de loucuras, dizendo que viu uns ETS. Nada mais normal do que crer que ela comprou um espelho antes de sair dizendo isso.

E encerro meu post por aqui. Não tenho mais nada a dizer sobre Winehouse. Apenas que no embalo que ela está poderei escrever um texto que começa com "R.I.P" e termina com "Aqui Jaz". Ou como diz o grande Jimmy: "Quem não gostou, pau no cú"


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos