Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Jovem segura cartaz "eu traí" em avenida para tentar reatar namoro. Que sacanagem... Desse jeito o máximo que ela conseguiu foi mais pessoas para o zoar.

"Buzine se eu mereço uma segunda chance", escreveu a jovem no cartaz. Mas que nada a ver! Iria ter mais sentido se estivesse escrito: Mujam se mereço uma segunda chance. Daí só os que sabem como é o lado do rapaz poderiam se manifestar como tal.

Rapaz rompeu o relacionamento após descobrir traição. Mas não foi o último a saber como geralmente, e sim, o penúltimo, pois o último foi eu após ler essa notícia.

Ela ficou parada na cidade de Perkins Township, nos EUA, numa esquina de uma avenida com o cartaz. Ótimo, logo no seu ponto de trabalho. Local onde supostamente o responsável pelos chifres de seu ex a encontrou.

No verso do cartaz a jovem escreveu que ainda o "amava". Trair e em seguida dizer que ama a vítima, é o mesmo que ir pra micareta e falar que não vai beijar ninguém.

Ao ler o cartaz, condutores que passavam pelo local buzinaram insistentemente. Acho que querendo dizer: "Sai dai louca" ou "Trânsito que não anda" talvez "Irrul, mais um pra fazer parte da carreata do corno".

O rapaz rompeu o relacionamento no mesmo dia que ela confessou que o traiu. Queria ouvir da boca dela e não dos mais de 50 amigos que falavam há vários meses o que ela confessou a ele.

"Eu só quero uma chance de me redimir", disse ela. E o que ele deve ter dito? "Você pode até se redimir, mas eu jamais vou. Serei corno pra sempre".


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos