Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

O Sarney! O que dizer desse sujeito que tem a maior propriedade do Brasil? Não sabes a qual me refiro? Há ha besta! É o Maranhão.

Alias, sou do Maranhão. Isso significa que todos daqui, inclusive eu seja dele? Até porque estamos em suas terras. Sendo assim, os de grupos como o MST desse estado são semelhantes aos políticos no Congresso: estão lá, porém não são diferentes.

O capeta se encontra no inferno, certo? O Maranhão seria o tal lugar? Deve ser... Já que é o local de Sarney.

Ele é tão desprezado que muitas pessoas sentem rancor ao falar seu nome. Portanto à maioria foge, o chamando de: "você sabe quem".

O nome dele não é brincadeira. Tanto é que uma vez um amigo me chamou de Sarney como forma de vingança por eu ter o zuado. Juro, na hora que ele me chamou de “você sabe quem”, me sentir um corrupto, ladrão, sem vergonha, pilantra, ditador... Fiquei sem reação. Alguns minutos depois (entre 30 a 40 minutos) eu me estabilizei do trauma e disse: “Cara, você pegou muito pesado comigo, por que não me chamou de: FDP, otário, Mané, PNC, viado, babaca, ximbinha? Seria bem, bem, bem menos doloroso (Ta vendo? Até gaguejei)

Agora faz sentido o porque de todos falarem que Deus é brasileiro, porque Sarney também é. E pelo o que sei: onde há o mal a de haver o bem.

Sarney é tão querido no Brasil quando Osama B. Laden nos Estados Unidos.

Inclusive, a prostituta mais conhecida do Brasil é a mãe de Sarney. Pois, dados comprovam que mais de 90% dos brasileiros o chamam de filho da puta.


Logo abaixo há duas lacunas: as preencha e descubra verdades.

1) Qual a diferença de Sarney para Hitler?

É que Hitler foi: Me_ _s _di_ _o.


2) Qual é a diferença da palavra vagabundo para Sarney?

É que a palavra “vagabundo” tem: No_ _ _íla_ _s.



Resposta: 1) Menos odiado 2) Nove sílabas.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos