Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

Mickey X-Man
Fonte: @RogerioMorgado

Então a Disney comprou a Marvel. Pelo jeito, a Gripe Suína não vai ser o único vírus mutante que vai trafegar em Orlando. Eu adoro quadrinhos,mas acho que essa compra vai gerar certos "Problemas".

A Disney tem que tomar cuidado, eles não podem dar “moral” a concorrência, os garotos de High School Musical por exemplo, não podem mais brincar de “Batman & Robin”.

O Arqui-inimigo do Homem Aranha é o Duende Verde, eu não sei se o Homem Aranha sabe mais no mundo encantado da Disney existem muitos duendes. (#SEFUDEU)


Um certo cachorro idiota,por exemplo,pode mijar no Homem de Ferro, pensando que ele é um hidrante:

-Putz, eu não sou um hidrante, eu sou o Homem de Ferro, por que você fez isso Pluto?

-Eu sou o Pateta (DÃ).

A única vantagem é que Britney Spears começou sua carreira na Disney. Quer dizer, não é a primeira vez que a empresa trabalha com mutantes.

O que eu não consigo imaginar, é ver o Hulk em cima daqueles carrinhos dançando com o Mickey, ele vai parecer um GoGo-Boy que comeu algo estrago (É verdade que o filme do Hulk foi gravado nos morros cariocas? Eu não fiquei sabendo, até por que, o Hulk não é a única coisa verde “que corre” em morros de todo o Brasil).

A Disney investiu 4 bilhões nessa compra. O que eu acho engraçado é que a Disney é uma empresa “feita para as Crianças”, o que é melhor? Um Bom filme Infantil ou Medicamentos para crianças que 'não tem' condições financeiras?


Fonte: @DaniDuncan


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos