Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Algumas pessoas, ou jogadores de futebol, saem na sexta-feira e procuram conforto em travestis. Outras pessoas saem na sexta-feira pra ir a um barzinho beber uma com os amigos. Mas existem as pessoas que saem na sexta-feira pra ir a uma festa Rave. Se você tem mais de 32 anos, é isento de pensões alimentícias e gasta seu salário todo com coleção de DVDs você deve estar se perguntando: O que é uma festa Rave?

Bom, festa rave é aquela festa onde seus amigos te acordam às 5 da madrugada de quinta-feira, buzinando e gritando enquanto todos estão sem camisa. Antes de você sair você briga com sua mãe e ingere umas pastilhas que são proibidas. Chegando lá, você tira a camisa também e coloca um óculos escuro passando aquela balinha de boca em boca. Isso é basicamente a festa.


Também na festa Rave tem aquele pessoal que fica doidão só com o hálito da pessoa do lado, e começa a gritar coisas sem nexo como por exemplo: "Cruzeiroooo!!!". E sem contar que a festa começa na sexta e acaba só no domingo. Nesse meio espaço de tempo pessoas se drogam, filhos nascem e namorados são traídos pelos próprios irmãos.

Agora imagina você acordar as 5h da madrugada, ir brigado com sua mãe e ter que aturar seus amigos bêbados, sem camisa e drogados gritando no seu ouvido durante 72 horas? Por fim você não sabe se o "tuntz tuntz tuntz" é o seu cérebro balançando ou a música. A música também é o que menos importa, afinal no fim das contas você não vai saber aonde está mesmo.

Os lugares que acontecem são um espaço de 5200m², com 200m² reservados para o som e 5000m² para a cabine de boca de fumo. E também tem uma hora em que todo fica gritando: "YEAHHHH, EU!!". O que eles tanto gritam? O DJ fala:
- Quem ae não pegou ninguém?
- YEAHHHH, EU!!
- Quem ae puxou um back?
- YEAHHHH, EU!!
- Quem ae tá no zero a zero, não sabe onde tá, é virgem, veio desacompanhado e brigou com a mãe?
- YEAHHHH, EU!!

Eu conheço um cara que foi numa dessas festas e perdeu a virgindade. E ele concorda com as mulheres, dói muito.
Tuntz tuntz tuntz...


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos