Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Alunos recebem DVD de cenas de sexo com professora. Esses estudantes tiveram um prazer que nunca tive: ver minha professora se fudendo.

Uma professora enviou para seus alunos um DVD com memórias das aulas, mas o vídeo incluía uma cena não apropriada para menores de 18 anos. Mas a ideia foi boa. Queria apenas utilizar metodologias práticas em suas aulas, em: anatomia humana e cinemática.

Entre as imagens havia seis segundos de uma gravação na qual a professora aparece fazendo sexo em um sofá. Acho que os alunos pensaram: "Essa professora lá quer nos ensinar, olha só, ela ta fudendo pra gente".

A imprensa soube que o DVD continha a cena de sexo quando um pai a ligou. Só a dedurou, porque ela não quis aceitar dar aula a quem tem doutorado no assunto, pois o mesmo é casado.

Ela entrou em contato com os responsáveis pelas crianças e mandou destruir os DVDs. Mas não com todos, até porque eu o vir na net, baixei, e coloquei onde? Num DVD.

Pais ouvidos pela rede de televisão CBS disseram que a mulher é uma boa professora. Tinham certa dúvida, mas acabaram confirmando logo após terem visto a cena.

Os pais dos alunos não vão mais levar as crianças quando adolescentes para um puteiro, e sim para a casa da professora. Com os argumentos de que vão aprender melhor, até porque são raras as que tem diploma.

O DVD começa com um menu que apresenta vários assuntos ligados à turma.
Primeiro assunto: Atração física.
Segundo assunto: Química - tem que ter.

Depois desses dois assuntos se encontra o resumo dos temas que a professora mostra em seis segundos.

Ao escolher um dos menus, aparecem cenas das crianças contando histórias e, de repente, a imagem de sexo. É tipo um filme de terror, só que ao invés de ficar com medo, você fica é com desejo.

Segundo a CBS, Crystal provavelmente não perderá o emprego. Pois sem ela a educação irá sofrer um declínio, devido a falta de motivo dos alunos de ir a escola.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos