Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

TV


Não da para entender a TV, aquele programa “O Aprendiz”, como que um cara quer ensinar alguma coisa, se nem ao menos aprendeu a fazer um programa?

Na boa, o que me chama a atenção na TV é o Silvio Santos, esse cara é doido. Que tipo de pessoa convidaria a Roberta Close, para participar de um programa chamado “Nada Além da Verdade”?

Esse é mais um típico programa do SBT, que premia em dinheiro pessoas famosas. Eu nunca entendi por que dar dinheiro a pessoas que já tem aos montes. Eu até entendo por que o Silvio faz isso, afinal, é uma forma de incentivar o artista a continuar na emissora, e não ir embora que nem o Gugu.


A Record ta pegando todo mundo. Quando um pastor da Universal faz um Exorcismo, ao invés de deixar o demônio ir embora, eles contratam ele para trabalhar na Record, ai esta a Preta Gil que não me deixa mentir.

Outro exemplo de programa de M’ é o Zorra Total. Ele tem ótimos roteiristas, mas mesmo assim continua sendo uma porcaria. O legal do Zorra é que ele comprova que uma piada pode levar ao suicídio.

Falei do Silvio, porem, a pessoa, mas escrota na TV é o Faustão. Tem tanta coisa que eu não consigo entender nesse cara, por exemplo, quem levou as alianças no casamento dele, o Caçulinha?

Mas o X da questão é: Puta Cara Chato. Ele não deixa ninguém falar no programa dele, falo muito esse cara, quando o Faustão nasceu ao invés dele chorar ele cantou Faroeste Caboclo. A língua dele participa de campeonatos de fisiculturismo.

Todo mundo sabe que o Cid Moreira fez um Cd’ onde ele narrava a Bíblia, caso você não tenha dinheiro para comprar esse Cd’ é só ligar na Casa do Faustão, por que eu acho que foi isso que ele gravou na secretaria eletrônica.

Mas o pior de tudo é o programa “No Limite” que é uma mistura de Lost com BBB. Eu confesso que assistir a esse programa em 2002 e até onde eu me lembro as pessoas adoravam comer coisas nojentas (Não estou falando da virgindade da Danni Carlos). Teve gente que chegou a comer galinha crua, pensaram em fazer a mesma coisa no BBB, mais acharam melhor não, até por que seria canibalismo.

A propósito, eu acho que deveriam colocar um Canibal no programa “No Limite”, pelo menos a produção não ia ter que se preocupar com a eliminação no final da semana.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos