Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



A Pessoa que eu mais odeio no mundo é uma tal de “Baby”,por que o Latino falou “Baby me leva [...]” e a vaca sacaneou com o Brasil e deixou essa poha aqui.
O Latino é aquele típico cantor brasileiro que simplesmente se acha “foda”. Toda vez que ele vai a qualquer programa de TV, o cara tem que fazer aquelas dançinhas ridículas dele, outro dia, eu o vi fazendo o Moonwalk. Na boa Latino, o Saci-Pererê faz o Moonwalk melhor que você.

Eu nunca fui ao Show dele, mas sei que não estou perdendo nada. Ele não sabe cantar e pronto. Eu prefiro ouvir a Vanusa cantando o Hino Nacional da Liechtenstein. Não sabe cantar e Foda se. Uma vez ele fez um Show na Bahia, e teve a brilhante idéia de gritar, “Tira o Pé do Chão Salvador!”,quando ele falou isso, metade da galera aproveitou para fugir.

O Engraçado mesmo é o nome dele, “Latino”. Quer dizer, já não basta envergonhar o Brasil, vamos fuder com a América Latina toda,é isso? Quando eu era criança, ficava pensando; “Poha, o nome dele é Latino, esse cara é um cachorro? Ele sabe Latir?”, ai eu cresci e aprendi que o Latino não late, até por que, Corno muge.

Eu tenho um Karaokê aqui em casa, e ontem eu resolvi cantar uma musica do Latino nele,acreditem,o Karaokê queimou,to falando serio.Mas fiquei sabendo que o meu Karaokê querido já esta concertado,próxima semana eu vou buscar ele no analista.

Supla. Esse cara é simplesmente uma mistura de Billy Idol com o cantor brega Falcão. A principal característica dele é sair falando em Inglês por ai, provavelmente foi ele quem alfabetizou a Sasha.
A questão é: O Supla sabe quantos anos tem? Por que ele ainda age como se fosse um adolescente? Outro dia brigaram com a Hebe só por que ela xingou o Supla, bem feito, afinal temos que respeitar os mais velhos.

Outra coisa que eu não gosto no Supla é o cabelo dessa poha, puta que pariu,quem ele pensa que esta enganando? Todo mundo sabe que ele é mais calvo que o Silvio Santos Depois do Banho.Mesmo achando ele um perfeito Idiota, não tenho certeza se gosto ou não do Supla (Sim,eu posso gostar de um Idiota,ou seja,eu tenho muito amor próprio).Eu fico com essa duvida se gosto ou não,por que o cara é filho da Marta Suplicy (Odeio essa Mulher) e filho do Senador Eduardo Suplicy (Esse eu acho foda).Pode parecer besteira,mas os pais influenciam em diversas coisas,por exemplo,não significa que eu possa pegar a mãe do Sarney,só pelo fato dele ser um Filho da Puta.

Dado Dolabella. Um Idiota que é do Movimento Punk, vey!Atualmente ele ganhou 1 milhão no Programa “A Fazenda”, o que eu achei justo, até por que ele namorou com a Luana Piovani, ou seja, ele sabe como levar uma Galinha pro “aBate”.

O Dado foi preso varias vezes por ser usuário de drogas. Tremenda injustiça, afinal, ele tem todo o direito de gostar de suas musicas.
Como comentário pessoal eu queria dizer que o Dado Dolabella é um Trairá,ou melhor,um Falso,sabem porque? O Cara é ator da Record, mas o Blog dele ta no site da Globo,que poha é essa? (http://bloglog.globo.com/dadodolabella/)

O Nosso ‘querido’ Dado, espancador de mulheres, Ike Tuner Brasileiro, vai ter o castigo que merece, ele vai se casar.
Eu fiquei pensando como seria esse casamento, a noiva entra na Igreja, sobe no altar, soa um sino e o padre diz:

-Bem, vamos começar. Não vale golpes baixos e se agarrar o oponente será desclassificado, FIGHT!

Então fica a Pergunta,quando uma mulher se casa com o Dado Dolabella,ela joga o Buquê ou as Luvas de Boxe?

To be Continued...


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos