Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Padre é preso na Polônia após assaltar banco com uma faca. O que ele pensou: "Vou pedir uma facada como peço na igreja. Mas se for o caso: Apelarei pra forma prática."

Se tudo desse certo, provavelmente os católicos nomeariam a faca pra Santo.

Padre 'Norbert J.' foi detido uma hora depois do roubo. O prenderam quando fazia uma missa. Na ocasião estava pedindo aos fiéis dízimo... ou dava uma facada.

Por causa da sua arma, suspeitam que ele tenha algum parentesco com Patrick, aquele do Zorra Total. "Olha a facaaaa."

Depois dessa, da pra ter certeza de que o Padre não é espada, tampouco facão, e sim: faca. As pessoas consideráveis facão ou espada gostam de maiores de idade. Ao contrário das que são faca, que gostam de menores de idade. Faz sentido, pois assim como faca, as crianças são: pequenas.

orta-voz da polícia, ele ameaçou um caixa da agência com uma faca. Ao invés de dizer: "Passa a grana ai, mano!" Falou: "Passa o dízimo ai, filho".

O banco não divulgou quanto foi roubado. Mas deram uma pista quando falaram que foram apenas o que dar numa fileira de uma missa que o Padre realizava.

Pois, Norbert J. foi padre em Bialogard, mas, no momento, estava sem paróquia. Entretanto, suspeitam que a paróquia ta na sua residência. Ele é o principal suspeito do roubo.

Pode ser condenado a 15 anos de prisão se for acusado de assalto com uso de arma perigosa. O que não é nada demais pro mesmo. Até porque antes de ser padre ele passou anos no mosteiro, que é como na cadeia - Preso com vários homens.

No fim de tudo ficamos com uma dúvida: Qual será a reza do Padre?

Pai nosso que não estais como réu,
Beneficiado seja o nosso roubo.
Venha a nós para farlamos gírias mundanas.
Seja feito o Artigo 157,
Mas que não dê julgamento, tampouco cadeia.
O furto nosso de cada dia realizado.
Perdoai os prejudicados por nos chingar após roubos.
Assim como nós perdoamos aqueles que não tem nada pra roubarmos.
Não nos deixeis ser investigados,
Portanto, livrai-nos das grades,
Amém.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos