Canais


Contato


+ Parceiros


Contador


Um Filme que é impossível de ser compreendido, é aquele chamado “O Exorcista”. Uma menina fica doidona (parece que cheirou Baygon), ai, o que as pessoas fazem para ajudar a garota?

Chamam um padre (Como se chamar um padre fosse uma ótima forma de ajudar uma criança). O engraçado é que depois que o padre chega, a menina fica mais louca ainda, roda a cabeça, joga aquele vômito verde, é como se todas as TMP’s da vida dela, acontecesse em um só dia.

Sabe o que eu acho? Esse Padre pegou essa menina e ela ficou puta,por que ele não ligou no dia seguinte.

A menina fica louca, começa a falar grosso, o Ronaldo saiu outro dia com três meninas que falavam grosso, mas ele cancelou um Exorcista depois que descobriu que elas eram na verdade, travestis.

Mas confesso que assusta as coisas que essa menina faz, a cara dela, Puta que pariu. Eu acho que o Bicho Papão que vivia no quarto, dormiu em um Hotel, durante essa fase da possessão.

Quando vejo filmes de terror,eu só dou risada, nossa, quando eu assistir ao filme “O Chamado” eu dei mais risada que a consciência do Gianecchini ao ver a Preta Gil pelada.

Esse filme “O Chamado” é engraçado por quê? Por que a menina sai da TV para matar a galera, hoje em dia isso não é nenhuma novidade, pois você pode assistir o Super Pop e cometer um Suicídio.


O foda é que você morre 7 dias depois de assistir a uma fita, o único jeito de evitar a sua morte é fazendo uma cópia da tal fita. É como se você seguisse o Capitão Nascimento no Twitter e tivesse 7 dias para dar um #FF nele, caso contrário, “O2 traz a vassoura!”.

Eu acho engraçado o nome do Filme, “O Chamado”, quando eu o assisti eu pensava; “Poha ‘O Chamado’ essa menina tinha que sair de um telefone para matar as pessoas”, ai eu percebi que isso seria um plágio, até por que já existe o filme “O Atendente de Telemarketing”.

Tem tanto filme engraçado, aquele “De volta para o futuro”. Não sei se vocês repararam, mas quando Marty McFly volta para casa, ninguém percebeu que ele ficou fora por uma semana, muito surreal, sei lá, eu acho que deveriam mudar o nome desse filme para “A Volta dos que não Foram”.

Outro dia eu assisti a um filme chamado “48 horas para morrer”, eu achei isso uma injustiça afinal o filme só tem duração de 128 min.

Mas o filme, mais comédia de todos os tempos é “A Hora do Pesadelo”.Sabem por que? O cara corta todo mundo em pedaçinhos ,ai, as testemunhas chamam uma ambulância, e a ambulância traz uma... Maca.

E a gente se pergunta “Pra que,a poha da maca?”.Os caras estão literalmente em pedaçinhos,não seria melhor trazer um Balde?

Os filmes do Freddy são uma comédia a parte. Por que a porta do quarto das vitimas sempre esta trancada? E por que ela só abre depois que o coitado morre? “Ah não Daniel, o Freddy tranca a porta com os poderes da mente”, E QUE MENTE FILHA DA PUTA É ESSA QUE CONSEGUE ABRIR E FECHAR O QUARTO DE UM ADOLESCENTE?

É impossível entrar no quarto de um adolescente, quem é mãe sabe disso. É impossível, eu sou adolescente e sei do que estou falando,se o Gasparzinho quiser entrar no meu quarto,primeiro ele vai ter que entrar para SWAT.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos