Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

image

Na semana passada os nossos velhos abutres da política brasileira resolveram dar uma chance para esse mar de loucos, ociosos, “sem nada melhor pra fazer da vida” liberando as restrições para a propaganda política na Internet. Sim, caro leitor desse Bloguezinho de “mierda” agora aqueles senhores antiquados, de movimento engessados e de opiniões mascaradas (por mais que pareça esse comentário anterior não diz respeito aos jornalistas da Rede Globo) resolveram abrir uma nova brecha de exposição, a Internet.

Sim, você que tem Blog de Humor comemore! Você não foi excluído! Pode fazer piadinhas, acusações, denuncias e tudo mais a vontade... A Internet agora é um mar de propaganda, chega de santinhos sendo distribuídos nas ruas, chega pagar pessoas para ficar segurando bandeiras com o número do candidato nas principais avenidas da cidade (será que isso funciona?).


Viva a democracia que agora permitirá, comunidades no Orkut como: “Eu faço coleção de santinho de político”, “eu não voto em branco, voto no Obama”, “em 2010 vote 24”.

Viva a democracia que considerará o espaço para foto no MSN como um Autodoor, democracia que suplicará por RT’s no Twitter falando bem de um candidato mesmo ele tendo mais processos ativos que um Windows 95.

Viva a democracia que hoje passa a exigir um pré-curso de informática ou em mídias-sociais para políticos se promoverem ou pelo menos pagar “publicitários nerds” para fazer uma singela brincadeirinha no Twitter: Vote em mim que eu voto em vc.

Viva a democracia que ensinou os políticos a lidarem com os programas de humor, democracia que os ensinou a receber critica de peito aberto, que ensinou os ensinou a se lixarem para a opinião pública, democracia que os ensinou a roubar e dizer que não fez nada.

Democracia com efeito retardado que ensinam senhores políticos a aplicarem regras do futebol em discursos tardios no Senado, democracia culta que ensina verbalizações do verbo Digerir...

Democracia cruel, que ensinou a lidar com tudo quanto é critica, ensinou a apagar acusações, ensinou a apagar desvios de dinheiro, ensinou a apagar cassassões, mas não ensinou o principal nesses tempos de Internet liberada.

Não ensinou a apagar o histórico de navegação na Internet.

Print

É esse ai ainda terá que estudar um pouco de informática.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos