Canais


Contato


+ Parceiros


Contador

>
Todo ser humano tem algo em comum, como por exemplo, todos já passamos por problemas na Escola. Eu não entendo e não gosto da escola, “Por quê?”, a Educação Física. Essa “disciplina” só foi criada para provar quem manda na escola: Os Professores.


Por que você acha que o seu professor de Educação Física tem disposição da primeira a última aula? Por que ele gosta daquilo, ele gosta de ver você sofrer.

Professores de Educação Física são a galera mais do mal’ que eu conheço, se o Darth Vader fosse um Professor de Educação Física ele não diria “Eu sou seu Pai”, diria, “Eu vi a Teta da sua Mãe!”.

A melhor parte da Educação Física é o Alongamento, que é o mesmo que dizer “Comece sofrendo por aqui”. O engraçado do Alongamento é ver as gordinhas puxando a camisa para baixo tentando esconder a barriguinha, enquanto fazem os exercícios.


Eu acho isso engraçado, por que é uma tremenda besteira. Que dia você olhou para uma pessoa gorda e disse; “É, ela não tem barriga”? É b-e-s-t-e-i-r-a, uma pessoa gorda tentar esconder a barriga, é a mesma coisa de tentar esconder o Bin Laden na Casa Branca. A parte mais engraçada do alongamento, é quando as gordinhas ficam preocupadas, se o Botão da Calça vai sair ou não, como se um canhão se preocupasse com um tiro.

Outra disciplina que eu particularmente não gosto, é a História do Brasil. Você já parou para pensar como a nossa história é ridícula? “Por quê?”, por que o brasileiro é Preguiçoso. O Brasileiro é tão Preguiçoso, que deixou um estrangeiro proclamar a sua independência.

Isso mesmo, eu não sei se você sabe, mas D. Pedro I não era brasileiro. Quer dizer, Tiradentes fez o caralho pela Independência, e o que aconteceu com ele? Se Fudeu. Ta bom, eu sei que é pleonasmo dizer que um brasileiro, Se Fudeu no final da História, mas foi isso que aconteceu.

Você deve estar pensando, “Não é por ai Daniel, muitos brasileiros lutaram pela Independência”, pode até ser, mas isso não muda o fato do Brasileiro ser preguiçoso. O Brasileiro é muito preguiçoso, ponto, e os portugueses sabiam da preguiça brasileira, sabem por quê? Por que a primeira capital do Brasil foi Salvador.

O Tiradentes foi o cara que mais sofreu dentre os brasileiros que Realmente queriam ser livres. E o que fizemos pelo “Tiradentes”, tiramos seus braços, tiramos suas pernas,tiramos sua cabeça,ou melhor,Tiramos sua vida.

Existem brasileiros que reclamam por não terem dinheiro, por estarem cheios de dividas e problemas financeiros, isso é uma tremenda sacanagem, afinal, o Tiradentes foi o Único Brasileiros que Realmente ficou “Com a Corda no Pescoço”.

Sabe o que eu acho? Os Brasileiros nem queriam ser independentes,só aceitaram. O Brasileiro nada mais é, que uma pessoa que vai pela cabeça dos outros. O Brasileiro vai pela cabeça de todo mundo,fato, olhando por esse ponto de vista, a Mula-sem-cabeça não é tão Mula comparado com o Brasileiro. Isso mesmo,um copia o outro. A maior prova que o Brasileiro é induzido por outras idéias foi esse tal de #ForaSarney. Antigamente tínhamos estudantes que saiam na rua e reivindicavam seus direitos,os Caras Pintadas.

Hoje em dia,você não acha cara pintada nem em aldeia indígena. Sem duvida eu achei o #ForaSarney uma bobagem, usar a internet para manda um recado pro Sarney, fala serio, se você quer usar a internet para mandar um recado pro Sarney, adiciona ele no Orkut.

Biologia. É uma disciplina bacana, eu confesso, o problema é: Por que os professores de Biologia trocam o ponto e a vírgula por uma palavra nova? Puta que pariu, a cada 15 segundos eles falam uma palavra que eu nunca vi. Os professores de Biologia são as únicas pessoas que podem ser Back Vocals da Vanusa. Quando meu professor de Biologia viu a Vanusa cantando o Hino Nacional, acreditem ele disse a seguinte frase:

- Pera ai ... Eu conheço essa música.

O foda é que na Biologia tem coisas muito estranhas, por exemplo, eu estava estudando cruzamento genético e me deparei com isso “AA X aa”, que tipo de cruzamento é esse? Um Swing com Anões?


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos