Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Pra você alienado, que mesmo com tv a cabo só assiste o TV Falha, saiba que o Senado aprovou emenda que garante liberdade de expressão na internet durante a campanha eleitoral. A princípio isso não vai mudar absolutamente nada na sua vida, afinal quem só assiste o jornal pra ver os gols da quarta divisão do campeonato de Piracicaba, não vai se interessar por política. No entanto, algumas mudanças sutis serão percebidas durante a campanha.

A emenda garante liberdade na internet, então se pelo número de acessos, o candidato que fizer campanha num site pornô, estará eleito. Pensando bem... No fundo (beem fundo), todas as campanhas são meio pornográficas. No final alguém sempre acaba levando nos fundos.

Surgirão novas categorias de spans. "Vote em mim e eu aumento seu pênis", ou “Veja fotos da candidata à presidência, pelada e com a onça”, ai o risco é clicar no link e realmente encontrar tais fotos.

O decoro parlamentar será estendido ao miguxês. “Vss Excel. Va tomah no kú. #euri.”

No Twitter, qualquer candidato que parecer honesto será fake viral. Eles vão usar scripts pra aumentar votos. Vão prometer seguidores pra quem votar, e ninguém terá coragem de usar a tag #forasarney.

Veremos humoristas profissionais se candidatando ao Congresso pra evitar processos por piadas politicamente incorretas. E ao invés de derrubarem o Danilo Gentalha no Senado, os capangas do Barney vão derrubar o twitter dele.


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos