Canais


Contato


+ Parceiros


Contador



Eu não creio que minha cachorra seja um ser feliz. Tá certo, é bom não se preocupar com nada e dormir o dia todo. Só que não é tão legal você ser inferior a todo mundo, comer ração e esperar a boa vontade do seu dono pra você não morrer de fome.

Ela tem 4 patas. Mas não faz nada do que eu faço com duas mãos. Ela não abre a torneira, enxágua o sapato ou escova os dentes. Isso é meio infeliz. Imagine você sentir que está fedendo e ter que esperar o dia em que seu dono falar:
- Ah, hoje é domingo, já to bêbado feito um porco e sem nada pra fazer. Vou é dar banho na minha cachorra.

Depois tem gente que reclama da vida. Ser um cachorro é muito pior que ser um ser humano pobre. O pobre não é chutado e nem lambe o próprio saco. Um cachorro já faz isso. Eu gosto de comparar os cachorros com uma pessoa doente mental. Os dois estão perto de todo mundo e querem que o outro se exploda. Não tem vergonha de assumir o que está fazendo.


Minha cachorra não tem cama. Ou seja, enquanto eu vivo em uma casa grande e confortável, ela vive em uma kitnet podre que tem o quintal como banheiro. Depois, me vem uma pessoa e fala que a vida do cachorro é boa.

Torcer pra achar um dono que não maltrate, chute ou mate o pobre bicho. E se está com dor em algum lugar, não fala pra gente porque não consegue. O pobre animal tem que aguentar as dores quietos. Sem contar que eles perdem as mães com menos de 1 ano de vida. Depois, esquecem dos filhos e das mães.

Não jogam videogame. Qual o passatempo predileto da minha cachorra? Ela não joga videogame, não tem orkut, não vê filmes. Que vida chata:
- Final Fantasy o caralho. O negócio é se auto-lambet!
Sem contar que o cachorro anda pelado pra onde ele vai. Ou seja, assédio ou algo do gênero.

Não poder escolher a comida. Se tiver ração boa, ótimo. Se for ruim, melhor ainda. O animalzinho não vai reclamar então que se dane. E a água marrom? Ah, é da cor da pele dela. Não vai fazer diferença.

Morrer com 18 anos não é uma coisa muito agradável. Com 18 anos eu quero poder tirar a carta pra dirigir, e não morrer. Porque os cachorros não vivem mais? E porque falam que o cachorro é o melhor amigo do homem? Só se for porque ele não dá palpite nas cagadas que o ser humano faz.

Se for um astro do cinema, fudeu. O cachorro não ganha nem uma marca especial de ração. Quem ganha é o dono. Isso me lembra Brasília. A pessoa treina o animal e faz ele se fuder, pra no final não ganhar nada. E tem muitos, mais muitos outros exemplos. Exemplo do exemplo é cumprimentar cheirando o ânus do outro cachorro. E se ele acabou de bater um barroso?

- Ah, ele ta com uma cara de bosta!!!


Busca




Parceiros

Publicidade


Categorias

Arquivos